Ele explicou que a meta é tornar o PSD um dos maiores partidos do Estado do Piauí nas eleições de 2024 e com isso, aumentar o potencial para o pleito de 2026.
A filiação de prefeitos ao PSD deve ocorrer somente em março e não mais em fevereiro, como pretendido pelo presidente do partido no Piauí, o deputado federal Júlio César Lima. Em conversa com o site GP1 na manhã da última sexta-feira (17), ele explicou que devido ao feriado de Carnaval, o cronograma do início das filiações deverá sofrer essa alteração.
“Olha a previsão era de filiarmos os primeiros prefeitos ainda neste mês de fevereiro, mas como tem essa semana de feriado do Carnaval deverá afetar e com isso, essas filiações deverão ficar para o início de março”, disse o deputado federal.
Em recente entrevista, Júlio César explicou que a meta do partido é se tornar o PSD um dos maiores partidos do Estado nas eleições de 2024 e com isso, aumentar o potencial para o pleito de 2026. Para isso, ao longo de 2023, a ideia é filiar pelo menos 15 prefeitos. “A gente já começou esse trabalho de fortalecimento do nosso partido. Queremos chegar na próxima eleição preparados para sairmos ainda maiores”, finalizou Júlio César.
Fonte: GP1