Segundo o parlamentar, os apoios em torno do seu nome têm crescido desde que lançou sua pré-candidatura.
O deputado federal Júlio César (PSD) concedeu afirmou nesta sexta-feira (19) e revelou que sua candidatura ao Senado Federal em 2026 é “irreversível”. Segundo o parlamentar, os apoios em torno do seu nome têm crescido desde que lançou sua pré-candidatura, durante evento com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em julho deste ano.

“Nós somos da base do governador Rafael e temos o apoio forte do presidente Lula, do ministro Wellington e dos três maiores partidos, que são o PT, MDB e o nosso partido PSD, o que mais elegeu prefeitos. Há uma sintonia muito grande com a direção nacional, nós fizemos aquele encontro aqui, com mais de 3 mil lideranças, e isso contribuiu para o crescimento da nossa candidatura, tanto é que estamos crescendo muito nas pesquisas depois que o povo do Piauí teve certeza da minha candidatura. A minha candidatura ao Senado é irreversível”, pontuou o deputado.
Dobradinha com Marcelo Castro
Questionado sobre a dobradinha com o senador Marcelo Castro (MDB), que foi visto recentemente em encontros com Ciro Nogueira (Progressistas), da oposição, Júlio César afirmou que a recomendação do governador Rafael Fonteles (PT) é manter a base unida.
“Tenho estado em vários eventos [com o senador Marcelo Castro], principalmente os com a presença do nosso governador. Ele tem recomendado para tudo que ele fizer, nós estejamos presentes”, destacou.
Por Jeyson Moraes – GP1







