“Tudo que for matéria enviada pelo executivo e que for em beneficio da população, terá o apoio deste presidente”, disse Dr. Dílson ao discursar após o resultado da eleição.
A Câmara Municipal de Guadalupe realizou na manhã desta quinta-feira (15), a eleição para a nova mesa diretora, para o biênio 2023/2024.
O Presidente Jesse James coordenou os trabalhos de votação, que teve como candidatos a presidente o vereador Dilson Barbosa Gomes (PSD) e Adão da Silva Moura (PSD).
Após a votação dos 09 vereadores, foi realizada a apuração, onde o vereador Dílson Barbosa Gomes obteve 05 votos e Adão da Silva Moura ficou com 04 votos.

Veja como ficou composta a nova mesa diretora para o biênio 2023/2024:
Presidente – Dílson Barbosa Gomes (PSD), 05 votos
Vice – presidente – Luciana Martins (PSD), 04 votos
2ª Vice-presidente – Vanuza Monteiro (MDB), 05 votos
1ª Secretário – Odair Holanda (MDB), 04 votos
2ª Secretária – Francineth Lima (PSD), 03 votos
Durante sua fala, o vereador Adão Moura, que perdeu a eleição, agradeceu aos vereadores Jesse James e Luciana Martins que votaram nele, e de maneira especial, ele agradeceu o voto e apoio de longas datas da vereadora Hélvia Almeida.

Adão cumprimentou e parabenizou Dr. Dílson, e lhe desejou sucesso no seu mandato a frente do legislativo, e encerrou dizendo: “A vida só é dura pra quem é mole”.
O presidente eleito, Dr. Dílson Barbosa Gomes, se pronunciou agradecendo os votos, parte da base de oposição, e afirmou que os poderes Judiciário, Legislativo e Executivo são distintos, mas harmônicos em entre si. E destacou: “Toda matéria que for enviada para apreciação dos vereadores, e que for de interesse da população, terá o meu apoio”.

Dr. Dílson, que faz parte da base de situação, encerrou agradecendo o apoio e voto da vereadora Francineth Lima (PSD, base da situação), Amadeu Júnior (MDB, base de oposição), Odair Holanda (MDB, base de oposição) e Vanuza Monteiro (MDB, base de oposição).
Confira as imagens









