Edilson Santos Silva de 45 anos foi assassinado na noite desse domingo (23/06), próximo a casa que morava com seus familiares em Parnaíba.
De acordo com familiares a causa da morte foi uma divida de R$ 5,00 que Edilson devia ao acusado identificado como Fernando. O suspeito teria chamado a vítima para o meio da rua, em seguida discutiram e Edilson foi esfaqueado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar fez buscas na região no intuito de localizar o acusado, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.
Um homem identificado apenas por Edilson foi morto na noite deste domingo (23/06), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O homem sofreu várias perfurações de faca na região do abdômen.
Segundo informações de populares, o crime aconteceu no bairro São José. A polícia ainda não tem informações de como ocorreu o homicídio, com a força das agressões, a vítima ficou com as vísceras expostas.
A Polícia Militar foi até o local. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso será investigado.
Com informações são do Blog do Pessoa