“Quero propostas” disse o prefeito.
O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), disse nesta segunda-feira (30), que espera o resultado do diálogo que irá ocorrer nesta quarta-feira (1º), entre o secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa, e os empresários do transporte coletivo de Teresina.
Na reunião, os empresários de ônibus devem apresentar uma proposta para a solução da crise. No último domingo (29), o secretário João Henrique Sousa disse que dará uma definição para o problema do transporte público até a quinta-feira.
“Nunca teve portas fechadas. Os empresários é que não quiseram que as coisas fluíssem desde o início da administração. O ministro João Henrique tem do conhecimento do prefeito que nós tivéssemos uma reunião para tratar do assunto. Mas se os empresários estão procurando ele, que procurem. É uma administração aberta. Temos portas abertas e seriedade A mim não tem determinação. Quero que o ministro João Henrique, que ainda hoje chamo de ministro, é um homem preparado e espero que ele traga as informações para transmitir à sociedade em geral”, explicou o gestor.
“Quero propostas”
“Essas tratativas externas, o prefeito não tem conhecimento. Quem sabe ele pode apresentar a qualquer momento. Mas o prefeito não tem conhecimento. Quero propostas. Se é do lugar A ou do lugar B. Mandei abrir a porta, a janela, tudo aberta e mandei perfumar quer quiser ir até a prefeitura. Não tenho essas informações sobre acordo. Quando estiver tudo direito, vamos ver o que entrará na negociação”, finalizou.