Durante carreta pró-Lula, Rafael Fonteles diz que Bolsonaro é responsável pela volta da fome no Brasil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Ninguém vai cair nas enganações desse atual presidente responsável pela volta da fome”, disse Fonteles.

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) afirmou nesse sábado (15), durante carreata em apoio a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) é responsável pela volta da fome no Brasil.

Segundo Rafael Fonteles, a maior parte dos eleitores do Piauí vai proporcionar o número expressivo de votos ao candidato Lula, sem se deixar enganar pelo atual presidente que, conforme o petista, é “responsável pela volta da fome”.

Divulgação

“Bolsonaro, a cada vez que ele se pronuncia, ele revela sempre a fala autoritária, preconceituosa. Agride negros, agride mulheres, mostra o que ele realmente é e ninguém vai cair nas enganações desse atual presidente responsável pela volta da fome”, disparou Rafael Fonteles.

O governador eleito afirmou ainda que o Partido dos Trabalhadores (PT) já conseguiu uma vez e conseguirá novamente vencer a “turma da mentira”, composta por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

“Você lutar contra as mentiras da turma do Bolsonaro é uma tarefa difícil, mas, felizmente, nós conseguimos vencer aqui no Piauí essa turma da mentira. Venceu a verdade, venceu o amor, venceu a união e a esperança que a nossa candidatura representou”, completou Rafael Fonteles.

Carreata

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) e o ex-governador e senador eleito Wellington Dias (PT) realizaram na tarde deste sábado (15) uma carreata em apoio à campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial.

A concentração da carreata iniciou na Avenida Maranhão, no início do bairro Saci, e percorreu diversos outros bairros da zona sul: Promorar, Santa Fé, Areias, Bela Vista, dentre outros. A carreata faz parte de uma série de atividades programadas pelo diretório estadual do PT no Piauí para tentar ampliar a vantagem de Lula no segundo turno.

Por Nayrana Meirelles/Renato Rodrigues – GP1

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Senado aprova projeto que renova cotas raciais em concursos públicos

Texto precisa ser aprovado pelos deputados federais até junho O Senado aprovou nesta quarta-feira (22) a reserva de vagas em concursos...

STF reconhece assédio judicial a jornalistas e veículos de imprensa

Decisão foi tomada por unanimidade Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu nesta quarta-feira (22) o chamado "assédio judicial"...

Deputada Ana Paula quer explicações sobre fechamento de campus da Uespi

O Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, por unanimidade, o Requerimento 150/24, da deputada Ana Paula (MDB), solicitando...

Concurso da Polícia Militar: Alepi autoriza Governo do Estado a convocar novos candidatos

A proposta determina a contratação de mais policiais e mudanças no Estatuto da PM foram aprovadas em 1ª e...
spot_img

Projeto que prevê castração química para estupradores é aprovado no Senado

O tratamento químico hormonal deve ser voluntário; PL foi aprovado pela CCJ e segue para à Câmara dos Deputados. A...

Novo DPVAT: seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

Serão garantidos os custos de atendimentos médicos, fisioterapia, medicamentos, equipamentos ortopédicos, que não sejam disponibilizados pelo SUS. O pagamento de...
spot_img

Posts Recomendados