O deputado federal deverá acompanhar a senadora Jussara Lima, que irá receber o titulo de cidadã guadalupense em sessão solene na Câmara Municipal
Por Redação da Coluna Giro 360
O deputado federal e candidato ao Senado, Júlio César (PSD), cumpre uma agenda especial nesta terça-feira, 25 de agosto. O parlamentar celebra o seu aniversário na mesma data em que Guadalupe, sua terra natal, comemora seus 97 anos de emancipação política. Para marcar o momento, o político participará do show do cantor Pablo e outras atrações no Balneário Belém-Brasilia.
A comitiva conta com a presença da senadora Jussara Lima (PSD), esposa do parlamentar, além do deputado estadual e candidato a federal Georgiano Neto e o ex-superintendente do Sebrae Piauí, Júlio César Filho, que é postulante a uma vaga na Alepi.

Sessão Solene e Título de Cidadania
O ponto alto das solenidades oficiais ocorre na Câmara Municipal de Guadalupe, onde será realizada uma sessão solene em homenagem ao aniversário do município. Durante o evento, a senadora Jussara Lima será uma das homenageadas do dia.
A senadora receberá oficialmente o Título de Cidadã Guadalupense. A honraria foi proposta pela vereadora Lorena Rocha Antunes, em reconhecimento aos serviços prestados e à forte ligação da senadora com a comunidade local.
A cerimônia, marcada para as 10h30, na sede do Poder Legislativo. O presidente da Câmara, vereador Adão Moura, convida a população a participar da solenidade.





