O empresário atirou contra si durante a realização do simpósio de gás natural na Orla de Aracaju.
Na manhã desta quinta-feira (4), o ‘Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe’, que acontecia em um hotel da Orla da Atalaia, na Zona Sul de Aracaju, foi cancelado após a morte do empresário do setor de cerâmica, Sadi Gitz.

Ele estava na plateia quando sacou uma arma e atirou contra si, logo após o pronunciamento do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas. O próximo a falar era o ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque.

O governo do estado de Sergipe emitiu uma nota lamentando o ocorrido com o empresário e confirmou o cancelamento do evento.
Após perícias da Polícia Criminalística no local da ocorrência, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médio Legal (IML) por volta das 11h.
De acordo com a Polícia Civil, a arma utilizada na morte é de calibre 38 e pertence ao empresário.
O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento.
Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.2809:24 – 4 de jul de 201927 pessoas estão falando sobre isso.
Com informações do G1/Sergipe