Equatorial energiza nova linha de distribuição no município de Guadalupe

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na construção de 5,86 km de rede de média tensão, foram investidos aproximadamente R$ 775 mil, beneficiando de forma direta 4.200 clientes da zona urbana e rural do município de Guadalupe.

A Equatorial Piauí continua realizando importantes investimentos em todo o estado com o objetivo de garantir uma energia continua e de qualidade para seus clientes espalhados pelos municípios piauienses.

Acender uma lâmpada, ligar um ventilador ou uma TV são atividades simples, mas que não seriam possíveis sem um fornecimento de energia de qualidade. Por isso, a Equatorial Piauí continua realizando importantes investimentos em todo o estado com o objetivo de garantir uma energia continua e de qualidade para seus clientes espalhados pelos municípios piauienses. Um exemplo do compromisso, foi a recente energização do alimentador (linha de distribuição) do município de Guadalupe, localizado na região sul piauiense.

Ação vai disponibilizar fornecimento contínuo para 4.200 clientes

Segundo o Gerente de Obras e Manutenção da Regional Sul, Thiago Maciel, a obra vai trazer grandes benefícios para a população local. “A energização do alimentador vai proporcionar uma melhor qualidade no nível de tensão da rede e maior continuidade do fornecimento de energia na cidade de Guadalupe. Com isso, os clientes terão um sistema ainda mais seguro e confiável para que possam exercer suas atividades diárias que necessitam de uma energia contínua”, frisou.

Na construção de 5,86 km de rede de média tensão (MT), foram investidos aproximadamente R$ 775 mil, beneficiando de forma direta 4.200 clientes da zona urbana e rural do município de Guadalupe.

Cássio Amaral, mora em Guadalupe e destaca as vantagens que a obra vem disponibilizando para a região. “Anteriormente tínhamos algumas deficiências no fornecimento de energia, mas com a ampliação da rede de distribuição tivemos uma melhora significativa na qualidade dos serviços de energia. Um exemplo prático que podemos destacar foi a diminuição das oscilações de energia na região”, disse o morador.

Ascom/Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Confira o passo a passo de como renovar a matrícula na rede estadual de ensino do Piauí para 2025

O processo é 100% digital e foi desenvolvido para garantir praticidade e acessibilidade aos alunos e seus responsáveis. O período...

Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas no Piauí nesta segunda (25)

A previsão é de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h),...

Quatro cidades do Piauí receberão verba milionária do Novo PAC para gestão do lixo

O ministério da Casa Civil divulgou a lista de projetos vencedores dentro do novo PAC - Seleções Resíduos Sólidos,...

Como o reposicionamento de Ciro Nogueira pode redefinir o cenário político piauiense para 2026

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A volta de Ciro Nogueira ao governo Lula? Um mestre da articulação política...
spot_img

Edital do Patrimônio Vivo do Piauí está com inscrições abertas até 5 de dezembro

Os mestres e grupos selecionados terão a missão de perpetuar suas tradições, repassando os saberes culturais às futuras gerações. A...

Júlio César diz que aliança com MDB em 2026 ainda não foi discutida

Alinhamento político com MDB para 2026 ainda não está definido, afirma Júlio César. Em meio às articulações políticas que começam...
spot_img

Posts Recomendados