CidadesEquatorial energiza nova linha de distribuição no município de...

Equatorial energiza nova linha de distribuição no município de Guadalupe

-

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na construção de 5,86 km de rede de média tensão, foram investidos aproximadamente R$ 775 mil, beneficiando de forma direta 4.200 clientes da zona urbana e rural do município de Guadalupe.

A Equatorial Piauí continua realizando importantes investimentos em todo o estado com o objetivo de garantir uma energia continua e de qualidade para seus clientes espalhados pelos municípios piauienses.

Acender uma lâmpada, ligar um ventilador ou uma TV são atividades simples, mas que não seriam possíveis sem um fornecimento de energia de qualidade. Por isso, a Equatorial Piauí continua realizando importantes investimentos em todo o estado com o objetivo de garantir uma energia continua e de qualidade para seus clientes espalhados pelos municípios piauienses. Um exemplo do compromisso, foi a recente energização do alimentador (linha de distribuição) do município de Guadalupe, localizado na região sul piauiense.

Ação vai disponibilizar fornecimento contínuo para 4.200 clientes

Segundo o Gerente de Obras e Manutenção da Regional Sul, Thiago Maciel, a obra vai trazer grandes benefícios para a população local. “A energização do alimentador vai proporcionar uma melhor qualidade no nível de tensão da rede e maior continuidade do fornecimento de energia na cidade de Guadalupe. Com isso, os clientes terão um sistema ainda mais seguro e confiável para que possam exercer suas atividades diárias que necessitam de uma energia contínua”, frisou.

Na construção de 5,86 km de rede de média tensão (MT), foram investidos aproximadamente R$ 775 mil, beneficiando de forma direta 4.200 clientes da zona urbana e rural do município de Guadalupe.

Cássio Amaral, mora em Guadalupe e destaca as vantagens que a obra vem disponibilizando para a região. “Anteriormente tínhamos algumas deficiências no fornecimento de energia, mas com a ampliação da rede de distribuição tivemos uma melhora significativa na qualidade dos serviços de energia. Um exemplo prático que podemos destacar foi a diminuição das oscilações de energia na região”, disse o morador.

Ascom/Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Secretária de Educação de Guadalupe anuncia na Rádio Cidade Luz o retorno das aulas presenciais para outubro

Lorena Rocha Antunes estava acompanhada da supervisora de ensino, Silvia Trajano, onde trataram dos avanços da educação em 2021,...

Anote estas 10 dicas para cuidar bem do seu smartphone

Usar capa e película e ter cuidado com os acessórios é essencial. Saiba também como bloquear o aparelho em...

Pabllo Vittar lidera em troféus do MTV Miaw 2021

Vittar e Luísa Sonza lideravam o Miaw com nove indicações cada uma. A cantora Pabllo Vittar foi a grande vencedora...

SUTRAN suspende interdição na Beira-Rio em Floriano para prática de esportes até a conclusão de obras

A Superintendência de Trânsito de Floriano, SUTRAN, e a empresa responsável pelas obras nas imediações da avenida Beira-Rio, decidiram...
spot_img

‘Não seja um Jair Bolsonaro’, diz prefeito de Nova York ao pedir vacinação

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, fez uma publicação na quinta-feira em suas redes sociais pedindo para...

Wellington Dias afirma que vai respeitar decisão de quem quiser deixar a base governista

"Eu sempre fui e sou um apaixonado pela democracia, respeitador das decisões partidárias", afirmou. O governador Wellington Dias falou, nesta...
spot_img

Posts Recomendados