Equatorial Piauí divulga plano de atuação durante crise do coronavírus

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A distribuidora definiu uma estratégia de trabalho com equipes de prontidão, caso haja necessidade de atendimento às atividades essenciais de energia.

A Equatorial Piauí tem como principal objetivo do seu plano operacional estruturado assegurar o fornecimento de energia elétrica com qualidade e segurança aos consumidores.

Assim, a empresa está promovendo um esforço conjunto para garantir o fornecimento de energia durante todo período de isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus – COVID-19. Mesmo diante do cenário atual de disseminação do coronavírus no Brasil, a Equatorial segue de forma proativa com seu Centro de Operação em funcionamento e seguindo as regras de proteção recomendadas pelo Ministério da Saúde, garantindo, assim, a segurança de seus colaboradores.

A distribuidora definiu uma estratégia de trabalho com equipes de prontidão, caso haja necessidade de atendimento às atividades essenciais de energia. Toda a infraestrutura de atendimento emergencial permanece executando as demandas dos clientes. No entanto, reforça a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais, uma vez que as agências e postos de atendimento presenciais estarão fechados até que a crise esteja controlada. Os canais de atendimentos digitais para o cliente funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos.

Importante reforçar que ao longo dos últimos meses, a Equatorial Piauí vem realizando ações de manutenção preventiva na rede de distribuição de energia elétrica, o que assegura o fornecimento do serviço com qualidade e aumenta a confiabilidade das redes elétricas. “No atual cenário que estamos, a Equatorial Piauí segue trabalhando para garantir que todos os seus clientes, recebam energia com qualidade e segurança, principalmente centros de saúde e hospitais, que nesse momento, prestam serviço de extrema importância no combate ao COVID-19 no Estado do Piauí. Realizamos ações preventivas nos últimos meses e temos equipes de plantão para a manutenção do fornecimento e o restabelecimento do sistema em caso de falta de energia. As solicitações podem ser feitas por meio dos nossos canais digitais”, afirmou o diretor de Operações Técnicas e Comerciais da Equatorial Piauí, Cosme Cezário.

Canais de atendimento

A Equatorial Piauí está realizando o atendimento aos clientes pelos seus canais digitais. O consumidor pode entrar em contato via central de atendimento pelo número 0800 086 0800 ou por meio da Clara, atendimento de inteligência artificial via Whatsapp pelo número (86) 3228-8200, ou pelo site www.equatorialpiaui.com.br

Para receber o atendimento da assistente virtual Clara, o cliente deve salvar o número (86) 3228-8200 na agenda do celular e, somente após isso, começar a interação somente por mensagem de texto. Para o atendimento, é importante ter em mãos o número da unidade consumidora, CPF ou CNPJ.

Ascom para o Portal Cidade Luz

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Jesse James e Hélvia Almeida divulgam programação de posse para 1º de janeiro em Guadalupe

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. O prefeito eleito de Guadalupe, Jesse James, e sua vice, Hélvia Almeida, anunciaram...

Discussão entre irmãos termina em morte na noite de Natal em Guadalupe, detalha Tenente Morais

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Na noite de Natal, por volta das 23h10 do dia 25 de dezembro,...

PMPI comemora o sucesso da 1ª fase da instalação do novo sistema de radiocomunicação; 600 viaturas contam com o novo serviço

Teresina e toda a área litorânea do estado já contam com o serviço. Agora, a corporação se prepara para...

Júnior Nato destaca avanços em Jerumenha e projeta novos desafios para o próximo mandato

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. O prefeito reeleito de Jerumenha, Júnior Nato, concedeu entrevista ao Portal Cidade Luz,...
spot_img

“Elevação da carga tributária vai melhorar serviços”, diz Secretário de Fazenda do Piauí

A Alepi aprovou o aumento do ICMS do Piauí de 21% para 22,5% O secretário de Fazenda do Piauí, Emílio...

Rádios comunitárias ganham mais tempo para apresentar propostas em 795 municípios do Brasil

O Ministério das Comunicações prorrogou até o dia 14 de março de 2025 o prazo para que fundações e...
spot_img

Posts Recomendados