O EP “Decretos Reais Vol.1” é uma homenagem póstuma a cantora, que faleceu em novembro do ano passado em um acidente de avião.
As redes sociais da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) foram atualizadas pela equipe da artista para anunciar aos fãs da eterna “rainha da sofrência” o lançamento do EP “Decretos Reais Vol. 1”. O trabalho será disponibilizado nesta quinta-feira, 21, às 21 horas, como uma homenagem póstuma.
A divulgação traz uma imagem de Marília com uma coroa. “À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã (hoje, quinta) às 21h”, diz a publicação no Twitter. O anúncio foi feito dois dias antes do aniversário da artista, que completaria 27 anos na próxima sexta-feira, 22.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o EP tem quatro faixas extraídas da live “Serenata”, transmitida em maio de 2021. Todas as canções estarão disponíveis no canal oficial da artista no YouTube e nas plataformas de streaming.
No repertório, uma mescla de sucessos sertanejos, como “Te Amo Demais” e “Não Era Pra Ser Assim” – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano. “Sendo Assim”, gravada por Genivaldo Santos em 1976; e “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, sucesso na voz de Ovelha. Produções serão agrupadas no EP e, ao longo do ano, outros trabalhos serão lançados.
Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, aos 26 anos, após sofrer um grave acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Esse é o primeiro trabalho da cantora a ser lançado após sua morte.