Equipe eMulti de Guadalupe do Programa Vida Ativa realiza atividade alusiva ao Janeiro Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A educadora física, professora Andreia Karoline, organizou uma programação especial com os participantes do Vida Ativa, onde contou com a participação de integrantes da Equipe Multiprofissional da Atenção Básica.

A Prefeitura de Guadalupe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, via Equipe eMulti, antigo NASF, realizou no final da tarde desta terça-feira, 30, na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe, através do Programa Vida Ativa, uma ação organizada pela educadora Andreia Karoline voltada ao encerramento da Campanha Janeiro Branco.

O Programa Vida Ativa conta cerca de 200 participantes em toda a cidade, e visa proporcionar ao adulto e ao idoso a vivência de atividades físicas, de socialização e de lazer, contribuindo assim para a melhoria da sua qualidade de vida e da sua autonomia.

As atividades do programa são realizadas por equipe de multiprofissionais, que inclui: Educador Físico, Fisioterapeuta, Assistente Social, Nutricionista e outros profissionais da rede.

O evento contou com a participação do secretário de saúde, Paulo Rocha, vereadora Hélvia Almeida, Márcio Rios (Coordenador da Equipe eMulti – Programa Vida Ativa), Cleiton Alves (Fisioterapeuta), Ravena Moura (Nutricionista), além da participação da professora Bruna Viana que comandou uma animada dança com os presentes.

As eMulti são equipes compostas por profissionais de saúde de diferentes áreas de conhecimento que atuam de maneira complementar e integrada às demais equipes da Atenção Primária à Saúde – APS, com atuação corresponsável pela população e pelo território, em articulação intersetorial e com a Rede de Atenção à Saúde.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Prefeitura de Floriano e Sebrae iniciam a 2ª etapa de capacitação dos permissionários do Mercado Público Central

A capacitação está sendo realizada de acordo com as áreas de vendas no mercado. A Prefeitura de Floriano, por...

Polícia Federal prende deputado estadual do PL no Espírito Santo

Capitão Assunção foi um dos líderes da greve dos PMs em seu estado em 2017 A Polícia Federal (PF) prendeu,...

Transferências via DOC e TEC deixarão de existir a partir desta quinta-feira (29)

Modalidades de transferências perderam popularidade após implementação do PIX A transferência bancária DOC (Documento de Ordem de Crédito) deixará de...

Pastor Silas Malafaia na mira da PF: origem do dinheiro que financiou ato de Bolsonaro será investigada

Avaliação de fonte ligada à CBN é de que Bolsonaro, para evitar ser preso em ato na Avenida Paulista,...
spot_img

Após sofrer ameaças de morte, Guilherme Boulos troca Celta por carro blindado

Um dos autores das ameaças faz parte das forças de segurança estaduais O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de...

Prefeito Júnior Nato visita escolas que foram reformadas na zona rural de Jerumenha

As escolas Pedro Damas de Sousa, em Artur Passos, e Petrônio Portella, na localidade de Extrema, foram beneficiadas com...
spot_img

Posts Recomendados