Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Escola CEDEG da rede municipal de Guadalupe, volta a ter alunos medalhistas na 17º OBMEP de Matemática

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A escola conquistou desta vez a medalha de bronze, com o aluno Carlos Daniel Messias dos Santos, estudante do 9°ano. E a aluna Luanna Bheatriz, medalhista na 16º Obmep, desta vez conseguiu Honra ao Mérito.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) divulgou na terça-feira (20) a lista de premiados da sua 17ª edição, que reuniu 18,1 milhões de alunos dos ensinos Fundamental e Médio. Realizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), a iniciativa é a maior competição científica do país e alcançou 99,78% dos municípios brasileiros e mais de 54 mil escolas nesta edição.

Prefeita Neidinha Lima Arquivo Portal Cidade Luz

No total, serão distribuídas 575 medalhas de ouro, 1.725 de prata, 5.175 de bronze e 51.900 menções honrosas. Também foram premiados professores, escolas e Secretarias Municipais de Educação que se destacaram pelo desempenho dos alunos. As cerimônias de premiação da 17ª OBMEP acontecerão em data a ser definida pela organização.

Diretora Marta Irene e Luanna Delmondes – Entrega da medalha da 16º Obmep – Arquivo Portal Cidade Luz

A educação da rede municipal de Guadalupe, recebe mais uma medalha através da Escola Centro Educacional Ebenezer Gueiros, CEDEG no nível 2 8°e 9°ano.

A escola conquistou desta vez a medalha de bronze, com o aluno Carlos Daniel Messias dos Santos, estudante do 9°ano.

A diretora da escola, Marta Irene informou ao Portal Cidade Luz, que aluna Luanna Bheatriz, medalhista na 16º Obmep, desta vez conseguiu Honra ao Mérito.

A Secretara de Educação e a escola CEDEG parabenizaram os alunos premiados, familiares e toda equipe escolar envolvida no processo educacional.

A diretora da escola, professora Marta Irene Martins, com a professora Francisca Mousinho (Coordenadora Pedagógica), afirmaram que estas conquistas são resultados de uma parceria família escola, professores qualificados e um trabalho em equipe realizado com compromisso e dedicação ao ensino.

A direção também agradeceu a dedicação e o apoio integral da prefeita Neidinha Lima e da secretária de educação Lorena Rocha Antunes.

Secretária de Educação – Lorena Rocha Antunes e a prefeita Neidinha Lima Arquivo – Portal Cidade Luz

A escola iniciará as matrículas para o ano letivo de 2023 a partir de 2 de janeiro para o ensino fundamental maior de 6°ao 9°ano.

Equipe de professores de matemática da Escola Cedeg Arquivo Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Bolsonaro define aliança no Piauí e lança Tiago Junqueira ao Senado ao lado de Ciro Nogueira

Ex-presidente confirmou parceria entre PL e Progressistas para 2026 para oposição de Rafael Fonteles. Bolsonaro anunciou, nesta terça-feira (15), que...

Após testes com lobos, empresa quer recriar ave gigante extinta há 500 anos

A empresa de biociências e engenharia genética Colossal Laboratories & Biosciences, responsável pela criação de três lobos geneticamente modificados,...

Zé Felipe vai pagar R$ 60 mil de pensão para os filhos com Virginia Fonseca

O acordo foi homologado na Justiça de Goiás e cada criança vai receber R$ 20 mil O processo de divórcio...

Exportadores de mel do Piauí propõem divisão de taxa com clientes dos Estados Unidos

Setor teme uma queda nas exportações e aumento nos custos logísticos. Caso clientes norte-americanos não aceitem a divisão da...
spot_img

Sepultamento da vereadora Indira Rocha será às 16h desta terça após sessão na Câmara de Landri Sales

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Será sepultada às 16h desta terça-feira (15), em Landri Sales, a vereadora Indira...

De beneficiária do Bolsa Família a empreendedora, costureira transforma ateliê com crédito do Acredita

Nesta semana, o MDS publica a história de três empreendedoras que impulsionaram os negócios graças ao programa Acredita no...
spot_img

Posts Recomendados