A prefeita Neidinha disse que fica no PSD, e entende que a decisão do deputado foi uma estratégia politica, em virtude das novas regras eleitorais.
A prefeita da cidade de Guadalupe, Neidinha Lima (PSD), que já está no seu segundo mandato, publicou em suas redes sociais, que a decisão do seu partido em aliar-se nestas eleições proporcionalmente com o MDB, visa garantir uma maior bancada para ambos os partidos, tanto na chapa para deputado federal, como para estadual.
Ela disse ao Portal Cidade Luz, que essa foi a melhor escolha feita pelos lideres dos dois partidos, onde os candidatos a deputado federal do MDB, se filiaram ao PSD, e os candidatos a deputado estadual pelo PSD se filiaram ao MDB.
Neidinha Lima, é uma dos gestoras bem conceituada no Estado do Piauí, entre prefeitos e prefeitas de vários munícipios.
A Neidinha é casada com o ex-prefeito de Guadalupe, Georgiano Filho, irmão do deputado federal Júlio César e tio do deputado Georgiano Neto.
Em suas palavravas, Neidinha reafirmou a parceria político-administrativa da sua gestão com o deputado Georgiano Neto, que independentemente da agremiação partidária que ele esteja. “É uma relação sólida e construída através de muito trabalho por nossa cidade nos últimos anos! Portanto, em 2022, Guadalupe vai com Georgiano Neto novamente, agora pré-candidato a Deputado Estadual pelo MDB, e, não tenho dúvidas, que será mais uma vez campeão e recordista de votos!”.
Neidinha disse que segue no PSD, e lembrou que o partido tem a cara de Georgiano Neto, e espera que num futuro breve, ele esteja de volta.
“Enfim, estamos juntos! Conte com Guadalupe!”, finalizou a prefeita.