Estudante agredida por filho de delegado diz que recebeu mensagens do agressor até mesmo prestando depoimento

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Muito emocionada a estudante de Direito, Victoria Aparecida Soares Batista, 23 anos, falou com a imprensa após prestar depoimento sobre as agressões que sofreu do namorado, Matheus Victor da Silva Alencar, filho do delegado Sérgio Alencar.

“Eu não sei nem o que dizer, eu só sinto medo, medo, medo. Nada vai acontecer, filho de delegado, o que vai acontecer? Eu acho que a próxima entrevista vai ser os meus pais, falando que eu morri”, diz Vitória Aparecida.

A jovem ficou por quase duas horas na Delegacia da Mulher do bairro Dirceu, na zona Sudeste, e afirmou à imprensa que, enquanto esteve no local, o suspeito ligou para ela e para os seus pais, além de ter enviado várias mensagens pedindo para a jovem “parar com isso” e perguntava em que delegacia ela estava.

Victoria Aparecida Soares Batista = Foto: Renato Andrade

Amparada pelos pais e pelo advogado, a estudante relembrou agressão sofrida ontem por volta de 7h30.

Segundo Victoria, ela e Matheus estavam num restaurante onde as ameaças teriam começado. “No restaurante ele falava ‘entra no carro agora ou eu vou atirar em todo mundo’. Tentou me colocar a força no carro dele. Quando eu fui ao banheiro ele me trancou no banheiro. Ele não me deixava entrar no uber, ele entrou no uber comigo, ele se ‘enganchou na janela do uber’. Ele seguiu o uber. Num sinal ele desceu do carro dele e tentou abrir o carro do uber. Eu pedi para o uber acelerar”, relembra Victória.

Assim que chegou no apartamento da família, no bairro São João, Victoria avisou ao porteiro do prédio que a entrada de Matheus estava proibida. Mesmo assim, o empresário invadiu o condomínio e começou a bater na porta do apartamento da família da estudante.

“Quando eu cheguei em casa eu pensei que estava segura. Eu avisei na portaria que a entrada dele estava proibida. Eu pensei em me jogar pela varanda. Eu pensei que era melhor isso do que deixar ele me matar. Ele derrubou a porta do apartamento da minha mãe. Ele tentou me matar. E parece que não vai acontecer nada”, relembra a jovem.

Quando Matheus arrombou a porta do apartamento a mesma acertou o rosto de Victoria. Ferida a estudante pediu que ele fosse embora, mas não foi atendida. Ela conseguiu fugir para a área comum do prédio e entrou no carro de um morador que estava entrando no condomínio. Segundo a estudante, Matheus usou o seu carro, uma BMW, para invadir o condomínio e bateu no carro do seu vizinho e nos carros de outros moradores.

A estudante e sua família dizem esperar que a Justiça seja feita. “Primeiro eu espero de Deus que eu fique viva, porque eu sei que a autoridade é o pai dele, o delegado. E se existir Justiça que aconteça Justiça”, disse Victoria.

A estudante também usou as câmeras para mandar um recado a Matheus. “Matheus fala o motivo, fala o motivo. Você tinha ciúmes porque? Tenta provar alguma coisa. Vai, fala. Porque eu pagava por algo que nunca existiu?”

Com informações do Cidade Verde

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Testes de sirenes serão realizados em Guadalupe nos dias 5 e 6 de dezembro como parte do plano de segurança da barragem de Boa...

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A barragem de Boa Esperança, localizada em Guadalupe, Piauí, será o foco de...

Presidente da Câmara de Jerumenha prestigia evento de cultura e respeito à consciência negra no povoado Artur Passos

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. O vereador Raulys Gama, presidente da Câmara Municipal de Jerumenha, participou de uma...

Expoapi 2024 deve gerar R$ 300 milhões em negócios e atrair 400 mil pessoas

O evento contará com leilões, ações de networking e shows com grandes atrações nacionais e locais, todos com entrada...

Ministro Wellington Dias admite diálogo com ex-aliados e deixa em aberto aliança entre PT e PP

As declarações deixam em aberto as especulações de tratativas para um possível acordo. A reaproximação entre os dois partidos veio...
spot_img

Ministério da Saúde destina mais de R$ 90 milhões para ações do Programa Saúde na Escola

Os repasses serão feitos conforme o desempenho dos municípios nas ações de saúde escolar, incluindo prevenção de obesidade, promoção...

Programa Pé-de-Meia: nova parcela começará a ser paga em 25/11

O benefício será repassado conforme o mês de nascimento dos estudantes O Ministério da Educação (MEC) começará a pagar na segunda-feira,...
spot_img

Posts Recomendados