Fábio Novo aumenta vantagem sobre Sílvio Mendes e confirma vitória no 1° turno, aponta nova pesquisa Opinar

-

A análise foi feita entre os dias 3 e 4 de outubro, de 2024, com 1000 entrevistados, e tem margem de erro de 3,1%, para mais ou para menos, intervalo de confiança de 95%, e está registrada no TSE sob o número PI-01352/2024.

O Instituto Opinar acaba de divulgar nova pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Teresina.

Na pesquisa estimulada, contabilizando apenas os votos válidos (excluídos nulo, branco e indecisos), Fábio Novo tem 52,21% e Sílvio Mendes, 42,41%. Mais atrás vêm Dr. Pessoa, com 3,88%; Professor Tonny, com 0,54%; Francinaldo Leão, com 0,43%; Geraldo Carvalho, com 0,22%; Telsírio Alencar, com 0,11%; Santiago Belizário, com 0,11% e Lourdes Melo, também com 0,11%. Esse resultado aponta vitória de Fábio Novo no primeiro turno.

Divulgação

Na pesquisa estimulada geral, incluindo as respostas nulo, branco e indecisos, Fábio Novo tem 48,50%, enquanto Sílvio fica com 39,40%. Depois, aparecem Dr. Pessoa, com 3,60%; Professor Tonny, com 0,50%; Francinaldo Leão, com 0,40%; Geraldo Carvalho, com 0,20%; Lourdes Melo, com 0,10% e Santiago Belizário, também com 0,10%. Não Sabe/Não Responde é de 2,80% e Nenhum/Nulo/Branco, 4,30%.

Na pesquisa espontânea, contabilizando apenas os votos válidos (excluídos nulo, branco e indecisos), Fábio Novo tem 51,17% e Sílvio Mendes, 42,75%. Mais atrás vêm Dr. Pessoa com 3,99%; Professor Tonny, com 0,36%; Francinaldo Leão, também com 0,36%; Geraldo Carvalho, com 0,24%, e Telsírio Alencar, com 0,12%. 

Na pesquisa espontânea geral, incluindo as respostas nulo, branco e indecisos, Fábio Novo tem 43,20%, enquanto Sílvio Mendes fica com 35,40%. Mais atrás vêm Dr. Pessoa, com 3,30%; Professor Tonny, com 0,30%; Francinaldo Leão, com 0,30%; Geraldo Carvalho, com 0,20% e Telsírio Alencar, com 0,10%; Não Sabe/Não responde é de 11,70% e Nenhum/Branco/Nulo, 5,50%.

O instituto Opinar mediu também o “sentimento de vitória” do eleitor teresinense, que é a pergunta sobre quem ele acha que vai vencer as eleições na capital piauiense. Para 52,10% dos entrevistados, Fábio Novo vencerá as eleições, enquanto para 35,10% é Sílvio Mendes quem vence. Apenas 1,90% acham que Dr. Pessoa vencerá, 0,20% dizem ser Geraldo Carvalho quem vence e 0,10% indicam Telsírio Alencar. Os demais candidatos não foram citados. Não sabe/Não responde é de 10,60%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Posts Recentes

Celebração religiosa e sorteio de brindes reúnem vaqueiros de Guadalupe no Bairro Cruzeta

A programação do Dia do Vaqueiro em Guadalupe teve continuidade na manhã deste sábado, 13 de junho, com a...

Prefeito Jesse James e primeira-dama Amanda Souza recepcionam vaqueiros com café da manhã durante Dia do Vaqueiro em Guadalupe

A programação do Dia do Vaqueiro em Guadalupe começou nas primeiras horas da manhã deste sábado, 13 de junho,...

Guadalupe abre Dia do Vaqueiro com cavalgada, bênção religiosa e participação popular

A tradicional cavalgada do Dia do Vaqueiro reuniu dezenas de participantes na manhã deste sábado, 13 de junho, em...

Zé Santana projeta eleições de 2026 e diz estar otimista com pré-candidatura à Câmara Federal

O ex-deputado estadual Zé Santana afirmou estar otimista em relação às eleições de 2026 e à sua pré-candidatura a...

Zé Santana e Aldara Leal prestigiam Dia do Vaqueiro e destacam tradição mantida em Jerumenha

O ex-deputado estadual Zé Santana e a secretária de Estado do Trabalho e Emprego do Piauí, Aldara Leal, participaram...

‘Neymar? Não, Não e Não’: Time de Ancelotti rejeitava o craque na copa e estipulou condições para a convocação

Jornalista da mídia inglesa revelou conversa com Davide, auxiliar e filho do técnico da seleção brasileira, em que ele...

Polícia Civil divulga lista de veículos apreendidos para devolução em Teresina

Os proprietários das motos deverão se dirigir até o...

Rainha Elizabeth II ganha boneca Barbie própria em homenagem ao Jubileu de Platina

Monarca completa 70 anos no poder e faz aniversário...

Você também pode gostar
Recomendado para você