“Da minha parte está de portas e janelas abertas para que a gente possa dialogar”, disse o pré-candidato.
O deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato à Prefeitura de Teresina, afirmou nesta segunda-feira (20) que não descarta uma aliança com o ex-deputado Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí, para formação de chapa em 2024.
Fábio Novo pontua que, de sua parte, está à disposição para o diálogo com o presidente do ninho tucano. “Ela existe [possiblidade de diálogo com Luciano Nunes], da minha parte está de portas e janelas abertas para que a gente possa dialogar. Se eles [oposição] desejarem dialogar, eu estou à disposição”, declarou o petista.
O parlamentar petista acrescenta, ainda, que uma formação de chapa com o tucano pode representar um gesto nobre e que traz esquecimento às diferenças políticas do passado entre as siglas divergentes. “Eu não descarto nenhuma possibilidade [conversa com a oposição]. Se for alguém que deseje esquecer as diferenças políticas do passado em favor de Teresina, é um gesto nobre. Não se faz política olhando pelo retrovisor. Eu não vou ficar vivendo de passado, se eu tenho a capacidade de dialogar”, finalizou Novo.