Ex-prefeito e a ex-primeira dama vão passar um período em Portugal, na casa da filha que já reside por lá há anos.
Diante dos últimos fatos ocorridos na cidade de Parnaíba, onde a família Mão Santa tem sido vítima de fatos extremos que terminaram por causar um clima de completa insegurança para o casal, já de idade avançada e que reside na mesma casa há décadas.
Todo esse clima de insegurança, com fatos estranhos passou a acontecer após o rompimento inesperado do atual prefeito com a família que o acolheu e lhe conduziu a condição prefeito, já que Mão Santa desfrutava de uma aprovação sem precedentes na cidade, conseguindo assim enfrentar e vencer a estrutura do governo estadual.
Desde veículos rondando a residência do casal ( veículo alugado pela prefeitura) até a ameaça de estupro a atual deputada Gracinha Mão Santa, ataques em redes sociais e contratação de blogueiros para desqualificar a família perante os parnaibanos, foram e têm sido essa a rotina enfrentada pela família de Mão Santa.

Mão Santa e Adalgisa- Foto: Reprodução
O casal tem uma filha que reside em Portugal. Danielle Moraes Sousa, médica, pediu que os pais se mudem para lá, que passem um período afastado da cidade até que tudo se elucide e que se restabeleça um ambiente mínimo de segurança para a família.
Mão Santa e Adalgisa já embarcaram na noite de domingo (13).
Por Emanuel Oliveira – Lupa1