A vítima foi identificada como Francisco Magalhães de Sousa Junior, 30 anos. A esposa dele contou que o esposo tinha matado um homem que teria “mexido” com ela.
O funcionário de uma oficina mecânica foi morto com 19 tiros na tarde de quinta-feira (1), na avenida Camilo Filho, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina. A vítima foi identificada como Francisco Magalhães de Sousa Junior, 30 anos, e segundo a Polícia Militar, ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de violência doméstica.

A PM informou que quatro indivíduos em um carro branco, ainda não identificado, chegaram próximo ao local de trabalho da vítima, e que Francisco ao perceber a presença dos dois indivíduos tentou fugir. Dois homens teriam descido do veículo, eles estariam encapuzados.
“Ele percebeu a presença dos criminosos e tentou evadir-se do local, mas foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Há muitas cápsulas no chão que a princípio parece ser de 9 milímetros, mas a perícia que vai dizer basicamente qual o calibre da arma” disse o major Fernandes.
O Tenente Francisco disse que a princípio o crime parece ser um possível acerto de contas. “Nesse caso somente a Polícia Civil, diante de algumas investigações, que vão afirmar isso, mas tudo indica, que foi um acerto de contas. ”Os bandidos foram bem audaciosos, porque essa via que é bem movimentada, a luz do dia com muita gente”
As informações são do Clube News