Governistas vão sofrer “verdadeira debandada”, diz Iracema Portella

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ainda de acordo com Iracema, a cada dia que passa o grupo de oposição tem intensificado a campanha em Teresina e no interior do estado.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), candidata a vice-governadora na chapa de Sílvio Mendes (União Brasil), rebateu nesta quarta-feira (31) as críticas da base do Governo sobre as adesões que o grupo da oposição tem recebido e que vai acontecer uma “verdadeira debandada”.

Iracema Portella

Segundo Iracema, os aliados governistas estão “mordidos” com as últimas adesões e que vão acontecer mais “debandadas”. “Eles realmente ficaram mordidos por conta de todas essas adesões que nós tivemos, porque é o que vai acontecer, uma verdadeira “debandada” diante de toda essa onda que está vindo para nós”, afirmou.

“Essas adesões são por conta das pesquisas, que nos dão vitória no 1ª turno, e elas são bem-vindas e são mais do que naturais, e as adesões não vão parar por aí, tem muita gente que vai vir para compor com todos nós”, declarou Iracema Portella.

Ainda de acordo com Iracema, a cada dia que passa o grupo tem intensificado a campanha em Teresina e no interior no estado.

“Tudo está se encaminhando para isso, estamos extremamente confiantes na nossa vitória no primeiro turno, segundo as pesquisas sérias desse estado, e onde quer que a gente vá, o sentimento é esse, as pessoas cada vez mais abraçando nosso plano de mudança”, concluiu Iracema Portella.

Evento de adesões

Na última segunda-feira (29), evento liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou o apoio do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) a Sílvio Mendes e Joel Rodrigues, e de outras lideranças. Após esse anúncio, membros da base aliada “minimizaram” os apoios afirmando que muitos dos nomes já faziam parte da oposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Deputada Ana Paula quer explicações sobre fechamento de campus da Uespi

O Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, por unanimidade, o Requerimento 150/24, da deputada Ana Paula (MDB), solicitando...

Concurso da Polícia Militar: Alepi autoriza Governo do Estado a convocar novos candidatos

A proposta determina a contratação de mais policiais e mudanças no Estatuto da PM foram aprovadas em 1ª e...

Projeto que prevê castração química para estupradores é aprovado no Senado

O tratamento químico hormonal deve ser voluntário; PL foi aprovado pela CCJ e segue para à Câmara dos Deputados. A...

Novo DPVAT: seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

Serão garantidos os custos de atendimentos médicos, fisioterapia, medicamentos, equipamentos ortopédicos, que não sejam disponibilizados pelo SUS. O pagamento de...
spot_img

Na abertura do G20 em Teresina, Rafael Fonteles defende pacto global para o combate à fome e à pobreza

Com a presença de 52 delegações internacionais, as reuniões serão fechadas e contarão com visitas a programas locais. O governador...

Ônibus Lilás faz vários atendimentos em Landri Sales, ação foi solicitada por Adriana Sá

Adriana ressaltou a importância desses serviços para a população e informou que centenas de pessoas foram atendidas. Na manhã desta...
spot_img

Posts Recomendados