CidadesGuadalupe ganha mais pavimentação asfáltica na sua zona urbana

Guadalupe ganha mais pavimentação asfáltica na sua zona urbana

-

spot_img

Por telefone, o deputado Georgiano Neto disse ao Portal Cidade Luz, que a pavimentação inicialmente é no complemento da Av. Manoel Ribeiro da Fonseca, mas será feito também do SAMU até o AEROPORTO e na Av. dos IRRIGANTES.

O município de Guadalupe recebeu na manhã desta quinta-feira (15), o inicio de mais uma ação de melhoria na mobilidade urbana, através de uma ação do Governo do Estado do Piauí, reivindicadas pelos deputados Júlio César e Georgiano Neto.

A obra compreende o asfaltamento do restante da Av. Manoel Ribeiro da Fonseca, no trecho entre o Fórum da cidade, indo até o prédio SAMU, e de lá também será feito o todo o trecho em direção ao Aeroporto, que se encontra bastante danificado.

O Portal Cidade Luz, conversou via telefone com o deputado Georgiano Neto, que confirmou a realização da obra, e deu outra boa notícia para a população da cidade, em especial aos irrigantes dos Platôs de Guadalupe.

Ele informou que o contrato é no valor de R$ 4.800,000,00 (Quatro Milhões e Oitocentos Mil), e também assegura o asfaltamento da conhecida Av. dos Irrigantes, compreendendo toda sua extensão, e indo até o primeiro canal.

Georgiano Neto destacou que esse foi um desejo do governador Wellington Dias, atendendo uma reivindicação sua e do próprio deputado Júlio César, um grande defensor  da causa  dos irrigantes e do desenvolvimento dos Platôs de Guadalupe, assim como do pequeno produtor da zona rural.

Confira as imagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Enem 2021 só deverá ser realizado em janeiro do ano que vem

A prova relativa a 2020 foi adiada em função da pandemia e realizada só em janeiro de 2021, com...

Prova de vida do INSS volta a ser obrigatória; veja calendário

Caso o beneficiário não faça a comprovação de vida, o benefício pode ser suspenso ou bloqueado. O Instituto Nacional do...

‘Nada vai intimidar a CPI’, diz Renan Calheiros à CNN

Relator diz que governo tenta intimidar os trabalhos da comissão e 'não tem sequer uma linha de defesa'. Em entrevista...

YouTube pagará a criadores de conteúdo para usarem rival do TikTok

A empresa tem um orçamento de aproximadamente 540 milhões de reais. O sucesso do TikTok a nível mundial fez com...
spot_imgspot_img

AGU pede ao Supremo que garanta direito de Pazuello de ficar calado em depoimento à CPI

Depoimento já precisou ser adiado porque Eduardo Pazuello disse ter tido contato com pessoas com Covid. AGU também quer...

Painel da OMS: Pandemia “poderia ter sido evitada” se mundo tivesse agido antes

Painel independente nomeado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) conclui que emergência da Covid-19 deveria ter sido declarada mais...
spot_img

Posts Recomendados