A cerimônia foi realizada no Clube Municipal Mandacaru e conduzida por Dr. Marcus Antônio Sousa e Silva, que oficializou a união de 32 casais no município. Uma parceria da Justiça Itinerante e Prefeitura Municipal de Guadalupe.
O casamento coletivo foi realizado no Clube Municipal Mandacaru, na noite desta quarta-feira, 17 de julho, e foi conduzido pelo Juiz da comarca, Dr. Marcus Antônio Sousa e Silva, que durante o pronunciamento falou da importância em legalizar a união, e destacou que a família é uma instituição sagrada.
A prefeita Neidinha Lima e o vice-prefeito Edivan Miranda participaram da cerimônia, ao lado dos casais, seus familiares e convidados. Também estavam presentes, a Dra. Ângela Grandini (Tabeliã do Cartório de Guadalupe), a Secretária de Assistência Social, Drª Ana Lúcia Policarpo e as vereadoras Luciana Martins e Surama Santana.
Neidinha Lima informou a redação do Portal Cidade Luz que foi com muita alegria que contribuiu através do poder público municipal, desde grande momento de felicidade dos casais.
A prefeita informou, que além de ceder o clube para a realização do evento, também foi dado a ornamentação do clube com cadeiras e mesas, o bolo para os recém-casados e ainda a participação com salgados e refrigerantes para cada casal.
Vídeo