Joel fez referência à recente debandada de quadros do partido para siglas aliadas ao Karnak.
O presidente estadual do Progressistas (PP) no Piauí, Joel Rodrigues, avaliou que o partido continua forte, apesar da debandada de vários prefeitos e pré-candidatos do interior para siglas que compõem a base do Palácio de Karnak.
O ex-prefeito de Floriano criticou a investida da base do governador, mas destacou que o trabalho do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, foi crucial para a manutenção da força da oposição.
“Diante do que foi colocado inicialmente, nós imaginávamos que essa debandada seria muito maior. Mesmo diante de todo assédio, principalmente por parte do Palácio de Karnak, o Progressistas ainda continuou o maior partido em número de prefeitos e isso é graças ao grande trabalho do líder maior, o senador Ciro Nogueira, que tem uma parceria muito forte com os municípios”, afirmou Joel Rodrigues.
Diante do cenário após as migrações, Joel afirmou que o partido continua a trabalhar visando a meta de eleger 50 prefeitos em todo o Piauí, fortalecendo a oposição ao grupo do PT. “Diante do resultado final até aqui, nós trabalhamos com uma meta de eleger 50 prefeitos. Esse é o nosso foco e estamos nos organizando para isso”, concluiu Joel.