Franzé Silva disse que o prefeito de Floriano deveria entregar os cargos que havia indicado no Governo, já que anunciou que será candidato a senador na chapa da oposição.
Confira o que disse o prefeito Joe Rodrigues em resposta as declarações do deputado Franzé Silva.
“Os cargos do Estado são de domínio do deputado Dr. Francisco Costa, então representante da região e que foi o primeiro a ser informado por mim em reunião, sobre as últimas mudanças políticas desde o rompimento do Progressista com o PT, autorizando-o a tomar as devidas decisões administrativas. Eu não agiria de forma irresponsável, pedindo que as pessoas abandonassem os seus cargos, antes de uma decisão em nível de Estado, a partir das devidas substituições, para que serviços, principalmente da saúde, não fossem prejudicados.
Sou do Progressista, decidi acompanhar o partido em suas decisões políticas e aceitei o convite para disponibilizar o meu nome na disputa ao senado. Lembro que em 20 anos de parceria com Wellington Dias, sempre fui muito fiel e cumpridor das missões dadas nesta integração, mas o novo tempo político nos leva para um outro caminho que considero o mais benéfico para o Piauí.
Repito que estou, sim, disposto a renunciar ao cargo de prefeito, porque não tenho apego a cargos, tenho respeito à vontade popular e do partido e sairei com tranquilidade no coração, pelas boas obras e ações que estamos deixando e que ainda estão por vir, que serão executadas agora pelo atual vice-prefeito, Antônio Reis, alguém que participa do governo intensamente e que, além de experiente, é de confiança do povo de Floriano, que o elegeu junto comigo e de todos os que fazem a gestão.