Joel Rodrigues visita 8 cidades e recebe apoio de prefeitos e de populares à pré-candidatura ao Senado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O prefeito Joel ainda conseguiu dividir sua agenda com atividades em Floriano.

A primeira cidade visitada na noite de sexta-feira foi Lagoinha. Joel Rodrigues que acompanhava a deputada federal Iracema Portela, o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, e o deputado estadual e presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde foi recebido pelo ex-prefeito Alcione e sua esposa Valda e lideranças politicas.

Em Água Branca, Joel esteve na parada obrigatória para quem vai a Teresina: O Sales. Joel foi recebido pelo empresário Sales, vereadores Valmir, Tatiana e Cleidimar, secretária de Agricultura de Água Branca, Luciana e todas as lideranças e membros da comunidade. No encontro também estavam os prefeitos Silzo, de Colônia do Gurgueia e Dr. Segundo, de Várzea Grande, que motivaram Joel a seguir a caminhada.

Em Agricolândia Joel foi recebido pela população, em nome do casal Santana e Luiz e os líderes políticos, Waldir e Dr. Barradas e os vereadores Manoel Roseno e Antônio Carlos.
Em Regeneração Joel foi acolhido pela população, em nome do casal Coronel Edimilson e Dona Helena, Dr. Shaymmon e Dra. Tácia, vereador Wallyson e sua mãe, ex-vereadora Jaqueline, oportunidade em que também recebeu apoio dos prefeitos, Diego Teixeira, de Amarante e Binha Maciel, de Jardim do Mulato.

Já em Olho D’Água Joel se reuniu com o prefeito Toin e sua esposa Calurinda e o ex-prefeito, Dr. Antônio Francisco e lideranças.

Em Francisco Ayres, ainda acompanhando Silvio Mendes e Iracema Portela, Joel foi recebido pela prefeita Eugenia Nunes, a vice-prefeita, Ana Nere, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas. Também estavam presentes no encontro o presidente da APPM, prefeito Paulo Cesar, de Francinópolis, Binha Maciel, de Jardim do Mulato e Aldemes Barroso de Arraial.

Depois a equipe foi até o município de Cajazeiras e foi recebida pelo prefeito Alberto Silvestre, o vice-prefeito Luciano Filho, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas. Estavam presentes, além das autoridades que percorreram as outras cidades, o deputado B. Sá Filho, o prefeito de Oeiras, Zé Raimundo e o prefeito de Bocaina, Erivelton .

Em Arraial, quem recebeu a equipe foi o prefeito Aldemes Barroso e o vice Dr. Borges. Joel e as autoridades locais falaram sobre os projetos para o Piauí a partir de 2022. Além das autoridades que seriam a comitiva, também estava o prefeito Sávio de Lagoa do Sítio.

Confira mais imagens da agenda

Agricolândia

Água Branca

Arraial

Cajazeiras

Francisco Ayres

Lagoinha

Olho D’água

Regeneração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Senado aprova projeto que renova cotas raciais em concursos públicos

Texto precisa ser aprovado pelos deputados federais até junho O Senado aprovou nesta quarta-feira (22) a reserva de vagas em concursos...

STF reconhece assédio judicial a jornalistas e veículos de imprensa

Decisão foi tomada por unanimidade Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu nesta quarta-feira (22) o chamado "assédio judicial"...

Deputada Ana Paula quer explicações sobre fechamento de campus da Uespi

O Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, por unanimidade, o Requerimento 150/24, da deputada Ana Paula (MDB), solicitando...

Concurso da Polícia Militar: Alepi autoriza Governo do Estado a convocar novos candidatos

A proposta determina a contratação de mais policiais e mudanças no Estatuto da PM foram aprovadas em 1ª e...
spot_img

Projeto que prevê castração química para estupradores é aprovado no Senado

O tratamento químico hormonal deve ser voluntário; PL foi aprovado pela CCJ e segue para à Câmara dos Deputados. A...

Novo DPVAT: seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

Serão garantidos os custos de atendimentos médicos, fisioterapia, medicamentos, equipamentos ortopédicos, que não sejam disponibilizados pelo SUS. O pagamento de...
spot_img

Posts Recomendados