Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Jovem é sequestrada, baleada e abandonada por falso policial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A jovem foi encontrada por populares e encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina.

Uma jovem identificada por Lana Karina foi sequestrada na manhã desta quinta-feira (01/08) na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) e abandonada entre Altos e Teresina. Segundo a polícia civil de Campo Maior, a jovem levou dois tiros nas pernas antes de ser deixada em uma estrada de terra.

Foto: Reprodução Facebook

O Chefe de Cartório da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, disse que dois homens chegaram à casa da moça, no Bairro Santa Cruz, por volta das 07hs, e se apresentaram como oficial de justiça e policial e que ela deveria ser levada para a delegacia. Só que no trajeto, pegaram a BR-343 e foram sentido a Teresina. Depois de Altos, entraram em uma estrada de terra, tiraram a moça do carro e deram dois tiros de revólver nas pernas da mesma.

Ela foi encontrada por populares e o SAMU teria transferido a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina. Seu estado de saúde é instável, haja visto que os ferimentos foram nos membros inferiores. A mesma já foi ouvida pela polícia.

O comandante do 15º BPM de Campo Maior, major Etevaldo Alves, disse ao Em Foco que a PM não foi acionada em nenhum momento e sabe só de boatos. “Ninguém da família entrou em contato para informar sobre o desaparecimento. Não fomos informados em momento algum. Se for verídico, houve uma negligência da família por não comunicar o caso à polícia” disse.

Na delegacia de Altos, o plantonista também disse ao Em Foco que, oficialmente, a polícia Civil de Altos não foi acionada em nenhum momento e desconhece o fato, mas que a Força Tática poderia saber de algo.

Baker Martins disse que a família da moça acreditou que ela estaria sendo levada mesmo para alguma ocorrência na delegacia e disse que 70% da investigação já está concluída.

Perguntado sobre o que a jovem falou para a polícia, sem sabe porque foi sequestrada? Baker se limitou a dizer que “já tem muita coisa da investigação e que em breve o caso será totalmente esclarecido”

Ainda segunda Baker, a jovem não tem nenhuma passagem pela polícia. Lana Karina não confirmou se estava recebendo ameaças.

Com informações do Campo Maior em Foco

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Lula anuncia nova etapa da Transnordestina com operação no Piauí e conclusão prevista para 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, ao lado de Wellington Dias (PT), a liberação de R$ 1,4...

SAF incentiva produção de caju e garante maior renda a agricultores familiares no Piauí

A SAF planeja entregar 800 mil mudas da fruta até o final de 2025 para plantio e reposição da...

Governo americano proíbe Alexandre de Moraes e aliados no STF de entrarem nos EUA

Secretário de Estado americano, Marco Rubio, disse que o visto do ministro do Supremo será revogado imediatamente O Secretário de...

Diocese de Bom Jesus do Gurguéia sedia 16ª Romaria da Terra e da Água no Piauí

São esperados cerca de 5 mil romeiros para reforçar a luta pelos direitos dos pobres e por preservação ambiental. O...
spot_img

Preço do café cai no Brasil pela 1ª vez após 16 meses de alta

Inflação do produto teve queda de 0,18% entre o dia 16 de junho e 15 de julho, segundo a...

Pesquisa Quaest aponta que nas redes sociais, 59% defendem ação contra Bolsonaro e 41% criticam

Ao todo, foram 1,3 milhão de menções monitoradas até 17h de sexta-feira (18). Instituto vê resposta "altamente polarizada" e...
spot_img

Posts Recomendados