Jovem é sequestrada, baleada e abandonada por falso policial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A jovem foi encontrada por populares e encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina.

Uma jovem identificada por Lana Karina foi sequestrada na manhã desta quinta-feira (01/08) na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) e abandonada entre Altos e Teresina. Segundo a polícia civil de Campo Maior, a jovem levou dois tiros nas pernas antes de ser deixada em uma estrada de terra.

Foto: Reprodução Facebook

O Chefe de Cartório da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, disse que dois homens chegaram à casa da moça, no Bairro Santa Cruz, por volta das 07hs, e se apresentaram como oficial de justiça e policial e que ela deveria ser levada para a delegacia. Só que no trajeto, pegaram a BR-343 e foram sentido a Teresina. Depois de Altos, entraram em uma estrada de terra, tiraram a moça do carro e deram dois tiros de revólver nas pernas da mesma.

Ela foi encontrada por populares e o SAMU teria transferido a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina. Seu estado de saúde é instável, haja visto que os ferimentos foram nos membros inferiores. A mesma já foi ouvida pela polícia.

O comandante do 15º BPM de Campo Maior, major Etevaldo Alves, disse ao Em Foco que a PM não foi acionada em nenhum momento e sabe só de boatos. “Ninguém da família entrou em contato para informar sobre o desaparecimento. Não fomos informados em momento algum. Se for verídico, houve uma negligência da família por não comunicar o caso à polícia” disse.

Na delegacia de Altos, o plantonista também disse ao Em Foco que, oficialmente, a polícia Civil de Altos não foi acionada em nenhum momento e desconhece o fato, mas que a Força Tática poderia saber de algo.

Baker Martins disse que a família da moça acreditou que ela estaria sendo levada mesmo para alguma ocorrência na delegacia e disse que 70% da investigação já está concluída.

Perguntado sobre o que a jovem falou para a polícia, sem sabe porque foi sequestrada? Baker se limitou a dizer que “já tem muita coisa da investigação e que em breve o caso será totalmente esclarecido”

Ainda segunda Baker, a jovem não tem nenhuma passagem pela polícia. Lana Karina não confirmou se estava recebendo ameaças.

Com informações do Campo Maior em Foco

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Rafael Fonteles sanciona lei que proíbe uso de celulares nas escolas do Piauí

Governador anunciou a sanção da lei 8563/2025, que proíbe o uso de celulares, tablets e relógios inteligentes em instituições...

Chuvas causam estragos em Guadalupe; prefeito Jesse aciona Defesa Civil e anuncia medidas emergenciais

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. As fortes chuvas que atingem Guadalupe desde o início do ano têm causado...

Dengue registra aumento de 400% e mata mais que Covid-19 em 2024

Ao todo, o mosquito Aedes aegypti causou 6.041 mortes, enquanto o coronavírus vitimou 5.959 pessoas O número de mortos por dengue superou...

SAF realiza distribuição de sementes crioulas para agricultores familiares na segunda (13)

Entrega vai beneficiar 20 coletivos de produtores rurais do Cinturão Verde, que compreende as zonas rurais de Teresina e...
spot_img

Como era e o que mudou na fiscalização da Receita Federal para o PIX e cartão

Medida não implica cobrança direta de nenhum imposto, nem deve alterar o dia a dia dos clientes. Monitoramento de movimentações...

Café teve alta de quase 40% em 2024; entenda os motivos

Segundo o IBGE, os preços do café moído apresentaram trajetória de alta ao longo de todo o ano passado Problemas...
spot_img

Posts Recomendados