Jovem é sequestrada, baleada e abandonada por falso policial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A jovem foi encontrada por populares e encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina.

Uma jovem identificada por Lana Karina foi sequestrada na manhã desta quinta-feira (01/08) na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) e abandonada entre Altos e Teresina. Segundo a polícia civil de Campo Maior, a jovem levou dois tiros nas pernas antes de ser deixada em uma estrada de terra.

Foto: Reprodução Facebook

O Chefe de Cartório da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, disse que dois homens chegaram à casa da moça, no Bairro Santa Cruz, por volta das 07hs, e se apresentaram como oficial de justiça e policial e que ela deveria ser levada para a delegacia. Só que no trajeto, pegaram a BR-343 e foram sentido a Teresina. Depois de Altos, entraram em uma estrada de terra, tiraram a moça do carro e deram dois tiros de revólver nas pernas da mesma.

Ela foi encontrada por populares e o SAMU teria transferido a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina. Seu estado de saúde é instável, haja visto que os ferimentos foram nos membros inferiores. A mesma já foi ouvida pela polícia.

O comandante do 15º BPM de Campo Maior, major Etevaldo Alves, disse ao Em Foco que a PM não foi acionada em nenhum momento e sabe só de boatos. “Ninguém da família entrou em contato para informar sobre o desaparecimento. Não fomos informados em momento algum. Se for verídico, houve uma negligência da família por não comunicar o caso à polícia” disse.

Na delegacia de Altos, o plantonista também disse ao Em Foco que, oficialmente, a polícia Civil de Altos não foi acionada em nenhum momento e desconhece o fato, mas que a Força Tática poderia saber de algo.

Baker Martins disse que a família da moça acreditou que ela estaria sendo levada mesmo para alguma ocorrência na delegacia e disse que 70% da investigação já está concluída.

Perguntado sobre o que a jovem falou para a polícia, sem sabe porque foi sequestrada? Baker se limitou a dizer que “já tem muita coisa da investigação e que em breve o caso será totalmente esclarecido”

Ainda segunda Baker, a jovem não tem nenhuma passagem pela polícia. Lana Karina não confirmou se estava recebendo ameaças.

Com informações do Campo Maior em Foco

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Presidente Lula propõe governança global para inteligência artificial

Presidente brasileiro participou da Cúpula do G7, na Itália. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva propôs, nesta sexta-feira (14),...

Prefeito de Marcos Parente visita comunidade Cocal e acompanha serviços de saúde e limpeza pública

Descentralização dos serviços. Na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, o prefeito de Marcos Parente, Gedison Alves, visitou a comunidade...

Prefeitura de Floriano realiza II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

“É preciso que haja a participação social de todos, garantindo o envolvimento dos Conselhos Municipais de Direitos da Criança...

Cidades piauienses estão em alerta de perigo potencial para baixa umidade do ar

A umidade relativa do ar chegará a níveis de potencial perigo em 25 cidades piauienses, segundo aponta o alerta...
spot_img

“Sou pré-candidato a vereador, para seguir trabalhando por Guadalupe”, disse Dr. Dílson Barbosa ao Portal Cidade Luz

O Presidente da Câmara de Guadalupe reafirmou seu apoio ao grupo liderado pela prefeita Neidinha Lima e à chapa...

Piauí recebe representantes de 11 estados para apresentar projeto de recuperação de celulares

Nos cinco primeiros meses de 2024, houve uma redução de 42% de roubo de celulares no estado, em comparação...
spot_img

Posts Recomendados