Jovem monta blitz falsa para pedir namorada em casamento no Piauí

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

José Passos, com ajuda dos amigos, fez o pedido inusitado para a namorada Natália Borges. Eles pretendem se casar no início de 2021.

O servidor público José Passos contou com a ajuda de dois amigos policiais para simular uma blitz e conseguir pedir em casamento, de uma forma diferente, a namorada Natália Borges. O pedido inusitado aconteceu na última sexta-feira (10) no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Teresina.

José e Natália pretendem se casar no início de 2021 – Foto: Arquivo Pessoal/José Passos

Na abordagem, os policiais fizeram uma vistoria no veículo e encontram uma mochila “plantada” no carro, com drogas falsas. Nesse momento, José revirou a bolsa e tirou de dentro uma aliança, pedindo a namorada em casamento.

Em entrevista ao G1, José Passos contou como teve a ideia da falsa blitz para pedir Natália em casamento. Segundo ele, a ideia estava guardada desde o ano passado e quando chegou a pandemia, viu seus planos serem adiados.

“A ideia surgiu da ideia da personalidade da minha namorada, ela é muito certinha. Sempre que paramos numa blitz ela fica apreensiva por ser bastante cuidadosa com documento pessoal e do veículo. Tive a ideia em dezembro do ano passado, quando pensei no pedido de noivado. Chegou a pandemia, acabei adiando. Guardei a ideia por quase seis meses, mas a organização teve duas semanas”, disse José.

O casal está junto há 5 anos e José falou sobre a adrenalina que sentiu ao realizar a brincadeira que resultou no “sim” da sua amada.

“Foi muito emocionante. Ela ficou muito tensa, muito nervosa, depois muito alegre. E claro, depois quis me matar pelo susto que fiz ela passar”, contou o noivo.
Ele disse que em toda a execução e preparação para a surpresa contou com quase 10 amigos do casal. Entre eles, o policial militar Everardo Pinheiro, que aparece nas filmagens fazendo a abordagem no veículo. O amigo detalhou como foi a logística da surpresa.

“Eu chamei o meu irmão, que também é policial, em um dia de folga. Utilizamos fardas fantasias, nossos carros privados e escolhemos uma via sem veículos por se tratar de uma blitz e não causar transtornos para outras pessoas. Fizemos toda uma logística para que fosse o mais rápido possível e espontâneo. Valeu a pena, fiquei muito feliz. Confesso que me emocionei bastante”, disse Everardo.

Amigos do casal se organizaram na logística para que surpresa fosse realizada — Foto: Foto: Arquivo pessoal/José Passos.

A noiva Natália Borges também contou como foi a sua reação em meio à situação inusitada. Segundo ela, o casamento está previsto para ao início de 2021.

“Minha reação foi paralisar. Pensei em várias coisas ao mesmo tempo, mas nada fazia sentido. Em meio a esse turbilhão de sensações, me deparo com ele ajoelhado. Eu não desconfiei de absolutamente nada. E agora estamos aqui, noivos e felizes. Pretendemos casar em breve, provavelmente no início do ano”, revelou Natália.

Com informações do G1P1

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Prefeitura de Guadalupe cancela atrações deste sábado do Guadafolia em respeito à família enlutada

A Prefeitura de Guadalupe anunciou, na manhã deste sábado (7), o cancelamento da programação do Guadafolia 2026 prevista para...

Multidão prestigia o Guadafolia no Balneário Belém Brasília, em Guadalupe

A segunda edição do Guadafolia teve início na noite de sexta-feira, 6 de fevereiro, no Balneário Belém Brasília, em...

Ministério Público move ação para cancelar concurso da Prefeitura de Floriano

Ação aponta falta de transparência, vazamento de informações sigilosas e suspeitas na contratação da banca organizadora, comprometendo a confiabilidade...

Pancreatite: 6 mortes suspeitas são associadas a canetas emagrecedoras

Dados da agência mostram ainda mais de 200 casos suspeitos de pancreatite ligados a medicamentos usados para diabetes e...
spot_img

“Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora

Carolina Grillo avalia que operações letais têm se disseminado Poucos dias depois de completar três meses, a operação policial mais...

Endividamento das famílias atinge novo recorde e chega a 79,5%, aponta CNC

Pesquisa aponta alta no uso do crédito, enquanto inadimplência recua pelo terceiro mês seguido. O percentual de famílias brasileiras com...
spot_img

Posts Recomendados