Jovem monta blitz falsa para pedir namorada em casamento no Piauí

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

José Passos, com ajuda dos amigos, fez o pedido inusitado para a namorada Natália Borges. Eles pretendem se casar no início de 2021.

O servidor público José Passos contou com a ajuda de dois amigos policiais para simular uma blitz e conseguir pedir em casamento, de uma forma diferente, a namorada Natália Borges. O pedido inusitado aconteceu na última sexta-feira (10) no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Teresina.

José e Natália pretendem se casar no início de 2021 – Foto: Arquivo Pessoal/José Passos

Na abordagem, os policiais fizeram uma vistoria no veículo e encontram uma mochila “plantada” no carro, com drogas falsas. Nesse momento, José revirou a bolsa e tirou de dentro uma aliança, pedindo a namorada em casamento.

Em entrevista ao G1, José Passos contou como teve a ideia da falsa blitz para pedir Natália em casamento. Segundo ele, a ideia estava guardada desde o ano passado e quando chegou a pandemia, viu seus planos serem adiados.

“A ideia surgiu da ideia da personalidade da minha namorada, ela é muito certinha. Sempre que paramos numa blitz ela fica apreensiva por ser bastante cuidadosa com documento pessoal e do veículo. Tive a ideia em dezembro do ano passado, quando pensei no pedido de noivado. Chegou a pandemia, acabei adiando. Guardei a ideia por quase seis meses, mas a organização teve duas semanas”, disse José.

O casal está junto há 5 anos e José falou sobre a adrenalina que sentiu ao realizar a brincadeira que resultou no “sim” da sua amada.

“Foi muito emocionante. Ela ficou muito tensa, muito nervosa, depois muito alegre. E claro, depois quis me matar pelo susto que fiz ela passar”, contou o noivo.
Ele disse que em toda a execução e preparação para a surpresa contou com quase 10 amigos do casal. Entre eles, o policial militar Everardo Pinheiro, que aparece nas filmagens fazendo a abordagem no veículo. O amigo detalhou como foi a logística da surpresa.

“Eu chamei o meu irmão, que também é policial, em um dia de folga. Utilizamos fardas fantasias, nossos carros privados e escolhemos uma via sem veículos por se tratar de uma blitz e não causar transtornos para outras pessoas. Fizemos toda uma logística para que fosse o mais rápido possível e espontâneo. Valeu a pena, fiquei muito feliz. Confesso que me emocionei bastante”, disse Everardo.

Amigos do casal se organizaram na logística para que surpresa fosse realizada — Foto: Foto: Arquivo pessoal/José Passos.

A noiva Natália Borges também contou como foi a sua reação em meio à situação inusitada. Segundo ela, o casamento está previsto para ao início de 2021.

“Minha reação foi paralisar. Pensei em várias coisas ao mesmo tempo, mas nada fazia sentido. Em meio a esse turbilhão de sensações, me deparo com ele ajoelhado. Eu não desconfiei de absolutamente nada. E agora estamos aqui, noivos e felizes. Pretendemos casar em breve, provavelmente no início do ano”, revelou Natália.

Com informações do G1P1

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Deputado Júlio César participa de momento religioso durante festejos da padroeira de Guadalupe

O deputado federal Júlio César participou, na noite da última quinta-feira, 11 de dezembro, do novenário de Nossa Senhora...

Após repercussão nacional com tantas pesquisas eleitorais no Piauí, procurador dá parecer favorável ao Progressistas

Parecer destaca impacto de levantamentos em Teresina e reforça necessidade de fiscalização pública, mesmo fora do período eleitoral Em parecer...

Deputado Dr. Marcus Kalume participa de formatura do Alfabetiza Piauí em Floriano; veja o vídeo

Deputado celebra conquista de 40 alunos em Floriano e ressalta impacto social da iniciativa, com ênfase na inclusão de...

Alexandre de Moraes anula decisão da Câmara e determina perda do mandato de Carla Zambelli

Ministro decidiu suspender decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli à revelia de decisão do STF O ministro Alexandre...
spot_img

Hugo Motta pode responder a crime de desobediência se não cumprir ordem de Alexandre de Moraes em 48h

Presidente da Câmara sofre novo desgaste por ter permitido que plenário votasse manutenção do mandato de Carla Zambelli, descumprindo...

Concursos no Piauí: mais de mil vagas com salário de até R$ 12.299,94; veja prazos de inscrição

As oportunidades se dividem entre cinco prefeituras do estado, Secretarias municipais e estaduais e a Universidade Federal do Piauí...
spot_img

Posts Recomendados