Após reunião com um grupo de vereadores de Teresina, o deputado federal Júlio César (PSD) confirmou a intenção de indicar o presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT), para a vaga de primeiro suplente na eleição do próximo. O entendimento passaria pelo governador Rafael Fonteles, que indicaria o cargo.

Júlio César valorizou o entendimento com os vereadores.
“Uma reunião de congraçamento, de aproximação com o executivo municipal, um dos pontos que foram ventilados é do presidente da Câmara, o Enzo Samuel, que deseja disputar a eleição e tem uma alternativa de ser suplente, candidato a suplente de senador. Ouvimos bem, nós pertencemos ao grupo político do governador, vamos levar ao conhecimento, nós já temos uma sinalização de que o nosso suplente seja indicado pelo próprio governador e vamos levar essa alternativa muito boa para a avaliação do nosso governador Rafael”, disse.
Júlio César analisou também a decisão do PT de indicar um nome na disputa.
“Eu acho natural, eu acho que todo político deseja ter uma ascendência na sua vida política, eu não combato, mas em política cada um quando está próximo a tomar decisão faz uma avaliação daquilo que é possível. Eu estou nesse time, eu vou avaliar, eu acho que eles também vão avaliar, mas pela grandeza. Grandeza dos partidos, os três maiores, o PT, o MDB e o PSD, nós defendemos a participação na chapa majoritária”, finalizou.
Por Tarcio Cruz/Cidade Verde