CidadesJúlio César discute situação do agronegócio com Governo Federal

Júlio César discute situação do agronegócio com Governo Federal

-

spot_img

Segundo o deputado está sendo realizada a negociação de débitos de agricultores e empresas ligadas ao agronegócio, que está sendo discutida com os ministérios da Economia e Desenvolvimento Regional.

Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (20), o deputado federal Júlio César (PSD) destacou sua atuação na Câmara dos Deputados, onde exerce um trabalho parlamentar de defesa ao agronegócio no Piauí e discute a situação do setor com o Governo Federal, com o objetivo de trazer melhorias para agricultores e empresas.

Júlio César – Foto: Marcelo Cardoso

Segundo o parlamentar, o PSD o indicou para a Comissão do Orçamento da Câmara. “Eu fui indicado pelo meu partido para a comissão de orçamento, vou ser relator setorial de uma área ainda a ser definida e vou poder destinar muitos recursos para o Piauí”, destacou.

Ainda de acordo com o deputado, outro trabalho voltado para o agronegócio é a negociação de débitos de agricultores e empresas ligadas ao setor que está sendo discutida com o Ministério da Economia e do Ministério do Desenvolvimento.

“Nós estamos negociando os débitos dos agricultores com o Ministério da Economia e com o Ministério do Desenvolvimento e com isso fazer uma lei para agricultores, principalmente para os financiadores constitucionais, o Fundo do Nordeste, do Nortes e do Centro Oeste. Também estamos negociando os débitos das empresas ligadas ao FNO, que é da Sudene, por exemplo, existem diversas empresas em inadimplência, com penalidades em atraso e isso está em negociação com o Governo Federal”, destacou.

Eleição de 40 prefeitos

O PSD no Piauí, comandado pelo deputado Júlio César, também exerceu grande desempenho nas eleições municipais deste ano, quando conseguiram eleger 40 prefeitos no estado.

Com informações do GP1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Enem 2021 só deverá ser realizado em janeiro do ano que vem

A prova relativa a 2020 foi adiada em função da pandemia e realizada só em janeiro de 2021, com...

Prova de vida do INSS volta a ser obrigatória; veja calendário

Caso o beneficiário não faça a comprovação de vida, o benefício pode ser suspenso ou bloqueado. O Instituto Nacional do...

‘Nada vai intimidar a CPI’, diz Renan Calheiros à CNN

Relator diz que governo tenta intimidar os trabalhos da comissão e 'não tem sequer uma linha de defesa'. Em entrevista...

YouTube pagará a criadores de conteúdo para usarem rival do TikTok

A empresa tem um orçamento de aproximadamente 540 milhões de reais. O sucesso do TikTok a nível mundial fez com...
spot_imgspot_img

AGU pede ao Supremo que garanta direito de Pazuello de ficar calado em depoimento à CPI

Depoimento já precisou ser adiado porque Eduardo Pazuello disse ter tido contato com pessoas com Covid. AGU também quer...

Painel da OMS: Pandemia “poderia ter sido evitada” se mundo tivesse agido antes

Painel independente nomeado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) conclui que emergência da Covid-19 deveria ter sido declarada mais...
spot_img

Posts Recomendados