Júlio César revelou que o anúncio oficial de Jussara Lima será feito no dia 07 de março, data em que será oficializada a fusão cruzada com MDB.
A esposa do deputado federal Júlio César, Jussara Lima, será a primeira suplente de senador do governador Wellington Dias (PT-PI). A decisão desagradou profundamente o ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, que estuda neste momento, a possiblidade de romper politicamente com o presidente do PSD no Piauí.

A única certeza de Raimundo Alves é a continuidade do apoio ao governador Wellington Dias (PT), que vai concorrer ao Senado e do alinhamento com o pré-candidato a governador, Rafael Fonteles (PT).
Raimundo sempre foi o principal apoiador de Júlio Cesar, mas a decisão em favor de Jussara abalou o alinhamento de décadas e mesmo reafirmando alinhamento total com o base do Palácio de Karnak, o ex-prefeito despertou a cobiça do time do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).

Em conversa com o site de Teresina, o GP1, nessa quinta-feira (23), Júlio César revelou que o anúncio oficial do nome escolhido – neste caso da Jussara Lima – será feito no dia 07 de março, data em que será oficializada a fusão cruzada com MDB.
Com informações do GP1