A meta do TRE-PI é que todo o eleitorado do estado tenha os dados biométricos cadastrados até novembro deste ano.
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) está convocando 597 eleitores da 46ª Zona Eleitoral que ainda não possuem o cadastro biométrico para regularizarem sua situação junto ao Cartório Eleitoral de Guadalupe.

O chefe do cartório, Antônio Jorge dos Santos Filho, informou ao Portal Cidade Luz que essa ação faz parte do Projeto Biometria 2025, do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. Jorge destacou que o projeto tem como foco os eleitores que tiraram o título durante a pandemia de Covid-19 e, por conta das medidas sanitárias, não tiveram suas digitais e fotografias cadastradas.

Segundo ele, a meta é que todos os eleitores de Guadalupe, Marcos Parente e Landri Sales tenham os dados biométricos cadastrados até novembro deste ano. Ele lembrou ainda que estão sendo convocados 597 eleitores nesses municípios e que aqueles que já tiveram foto e digitais coletadas não precisam participar do projeto.

Como saber se devo participar?
O eleitor pode consultar sua situação cadastral por meio do site www.tre-pi.jus.br. Basta clicar em “Situação Eleitoral”, informar o número do título de eleitor, CPF ou nome e seguir as instruções disponíveis.
Contato: (89) 98104-5134
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h
Documentos necessários:
- Documento oficial com foto
Endereço do Cartório Eleitoral:
Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, nº 260, Centro, Guadalupe/PI – CEP 64.840-000
WhatsApp: (89) 98104-5134
E-mail: [email protected]
Veja lista dos convocados de Guadalupe
Veja lista dos convocados de Landri Sales
Veja lista dos convocados de Marcos Parente







