Cidades Luciano tem até março para avisar à Globo se...

Luciano tem até março para avisar à Globo se sairá candidato em 2022

-

O futuro político de Huck mexerá também com o destino de Angélica, que, por ser casada com ele, não poderá levar ao ar uma nova temporada de seu programa, “Simples Assim”, a partir do momento em que a candidatura for anunciada.

O apresentador de televisão Luciano Huck tem até março de 2021 para dizer à Globo se vai se candidatar ou não à presidência da República.

Angélica e Luciano

“Caso ele decida seguir a carreira política, o ‘Caldeirão’ deve sair do ar no meio do ano que vem, por volta de junho.”, diz a publicação.

As pesquisas de intenção de voto vão ser decisivas. Se Luciano Huck tiver chance de se eleger, ele vai se candidatar. O contrato dele com a TV Globo encerra em 2021.

O futuro político de Huck mexerá também com o destino de Angélica, que, por ser casada com ele, não poderá levar ao ar uma nova temporada de seu programa, “Simples Assim”, a partir do momento em que a candidatura for anunciada.

Em jantar com empresários no último dia 11, o apresentador deu a entender que está perto de chegar a uma conclusão. “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou. Mas a decisão não está tomada”, disse ele se referindo à tentativa de concorrer nas eleições de 2018.

A informação é do portal UOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Governo Federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

Para quem fez a contestação, receberá de uma só vez todas as parcelas a que têm direito. O governo federal...

Governo do Amazonas demite 2 após denúncias de ‘fura-fila’

Diretora de hospital e assessor técnico da Casa Civil do AM foram exonerados após vacinação indevida. Um assessor técnico lotado...

Teresina atinge 75% de ocupação de UTI para Covid e Sesapi anuncia ampliação de leitos

Para o superintendente da Sesapi, o aumento de contaminação e taxa de ocupação dos leitos de UTIs é um...

Regras para o Fies do segundo semestre de 2021 é anunciada pelo MEC

Portaria foi publicada no Diário Oficial da União. O Ministério da Educação publicou no Diário Oficial da União, as regras...

México supera 150.000 mortos por covid-19

O México registrou 659 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, ultrapassando a barreira de 150 mil mortes pela...

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário. A partir da segunda-feira (25), aposentados e pensionistas do Instituto...

Posts Recomendados