Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Lula diz que tem preocupação com possível assassinato

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ex-presidente afirmou que Bolsonaro tem ‘relação apodrecida’ com milicianos que, ‘quem sabe’, mataram Marielle Franco.

O ex-presidente Lula (PT) disse há pouco a uma rádio da Paraíba que se preocupa em ser alvo de uma possível tentativa de assassinato por grupos bolsonaristas. A declaração foi dada em uma entrevista à Rádio Espinharas, de Patos (PB).

Ricardo Stuckert

Ele respondia a apresentadora que lembrou que o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa disse que não duvidava da possibilidade de grupos radicalizados ligados a figura de Jair Bolsonaro (PL) tentarem assassinar o petista durante a corrida eleitoral deste ano.

Lula atacou Bolsonaro e relacionou o presidente a milicianos que, “quem sabe”, segundo ele, teriam tido relação com o assassinato da vereadora Marielle Franco em 2018. No fim da resposta, o ex-presidente reconhece que tem preocupação com a possibilidade de atentados e diz ainda que o “povo brasileiro vai dar um golpe nesse país e vai restabelecer a democracia”.

“Veja, todo mundo sabe o tipo de político que é o Bolsonaro. Um cidadão que não é capaz de fazer um gesto para a educação, um cidadão que não é capaz de fazer um gesto para combater a pandemia e a Covid, até hoje ele não acredita na vacina, até hoje ele acha que a Covid era uma gripezinha, até hoje ele não foi solidário a nenhuma criança, nenhum velho, nenhuma pessoa que morreu de Covid, um presidente que não gosta de sindicato, um presidente que não gosta de mulheres, um presidente que não gosta de quilombolas, não gosta de negros, não gosta de estudantes”, disse Lula.

“A pergunta que eu faço é a seguinte: ele só gosta de violência? O negócio dele é a relação dele apodrecida com uma parte dos milicianos desse país, que, quem sabe, foram os que mataram a Marielle, que ontem completou aniversário da morte dela. Então eu tenho preocupação, eu tenho preocupação [com uma possível tentativa de assassinato], mas como eu sou uma pessoa de muita fé, de muita crença, eu sinceramente acho que o vai acontecer é que o povo brasileiro vai dar um golpe nesse país e vai restabelecer a democracia”.

Com informações da UOL

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Preço do etanol cai em 11 estados e sobe em 7, mostra Agência Nacional do Petróleo

Nos postos pesquisados pela Agência em todo o país, preço médio do combustível subiu 0,72%, a R$ 4,17 o...

Jovens líderes constroem soluções para transformar o agro em suas cidades

O futuro do agro piauiense está em boas mãos Na 2ª etapa do Encontro Estadual do programa CNA Jovem, realizada...

Lula desiste de tentar conquistar apoio dos evangélicos, diz jornal

Pesquisas mostram que sete a cada dez evangélicos rejeitam o governo petista. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...

Ajustes finais na programação dos 96 anos de Guadalupe estão sendo feitos e divulgação sai esta semana, diz prefeito

Por Gleison Fernandes. Guadalupe já vive o clima de festa para comemorar seus 96 anos de emancipação política, celebrados no...
spot_img

Pesquisa revela que quase 3 milhões de crianças estão fora da creche no Brasil por falta de acesso

Panorama do Acesso à Educação Infantil no Brasil, do Todos pela Educação, mostra realidade do acesso à educação para...

Projeto prevê penas mais duras para crimes sexuais

Proposta de Augusta Brito prevê punição mais severa para estupro, assédio e abuso de vulneráveis. Com o objetivo de endurecer...
spot_img

Posts Recomendados