As notas fiscais coincidem com locais em que o ministro esteve, apesar de a senadora publicar fotos em outras cidades nas redes sociais.
A senadora Eliane Nogueira (PP-PI), mãe de Ciro Nogueira, usou R$ 46,9 mil de sua cota parlamentar para gastos com combustível de avião, diz a Folha com base em dados do Portal da Transparência.
Ela, no entanto, não possui aeronaves particulares, de acordo com o que informou ao TSE em 2018. Ciro, por sua vez, declarou ter uma aeronave Beech Aircraft B200, avaliada em R$ 2,8 milhões.

Entre julho e outubro, a senadora apresentou notas fiscais e obteve o ressarcimento para oito despesas com combustíveis de aeronaves. Os gastos foram efetuados em cidades como Sorocaba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Teresina.
Os registros de tais despesas de Eliane apontam um mesmo padrão de notas fiscais que foram apresentadas por Ciro.
As notas fiscais também coincidem com locais em que o ministro esteve. Nas mesmas datas, a senadora publicou fotos nas redes sociais em outras cidades.
Eliane era suplente do filho e assumiu a vaga no Senado quando ele aceitou o convite de Jair Bolsonaro para comandar a Casa Civil, em julho.
A senadora preferiu não comentar o caso.
Com informações do Antagonista