Menino que gravou despedida para mãe antes de morrer já tinha sido vítima do pai

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mulher que enterrou o filho neste fim de semana diz ter procurado proteção na Justiça e revela que menino quase foi morto pelo pai quando bebê.

Após receber, por telefone, uma mensagem de despedida do filho, e enterrar o menino de nove anos, Érika Kuasne, 36 anos, revelou que chegou a ter uma medida protetiva contra o ex e que ele já havia tentado matar o garoto quando ele era apenas um bebê.

Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo Marco Antônio Alves Marcondes, 45, jogou o carro contra uma carreta na PR-445, em Londrina (PR).

Durante as três horas em que dirigia após raptar Matheus Gabriel Kuasne, antes do acidente, Marco enviou mensagens para a ex, deixando clara a intenção de fazer mal a si e à criança. “Reza bastante… Eu vou dessa para pior, mas vou feliz porque sei que você vai sofrer”, escreveu.

Érika, que há três anos decidiu se separar por não aguentar mais as agressões do marido, contou que o motorista torturou psicologicamente o filho por três horas. De acordo com ela, o homem não pagava pensão, mas costumava buscar o filho para passear.

Quando Matheus Gabriel era apenas um bebê, Marcondes tentou matar o menino. “Chegou bêbado, me agrediu e tentou bater no meu filho. E ninguém me ajudava, ninguém acreditava em mim. Do portão para fora de casa, ele era o amigão e ninguém desconfiava do que eu passava”, relembrou Érika.

O corpo de Matheus Gabriel foi velado e sepultado no último sábado (14/09/2019). “Todo mundo achava que tinha sido um acidente. Não foi. Eu provei que ele tinha me ameaçado e provocado a morte do nosso filho. Tanto que não apareceu ninguém da família dele no velório. Meu filho foi assassinado“, disse.

Relembre o caso

Pai e filho estavam em um Chevrolet Corsa. O carro ficou destruído após colisão frontal com um caminhão na PR-445, saída para Curitiba. Marco Antônio é suspeito de causar propositalmente o acidente.

Antes da colisão, ele mandou o filho gravar um vídeo para Erika. “Adeus, mamãe”, disse o pequeno. Marco Antônio também teria enviado uma mensagem para ela. “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu. Erika chegou a ir à delegacia pedir ajuda.

Com informações do jornal O Dia

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Integrantes do CCI e do Vida Ativa participam de evento especial da Semana da Mulher na Chácara Península, em Guadalupe

Dando continuidade à programação especial da Semana da Mulher, a Prefeitura de Guadalupe realizou, nesta quarta-feira (19), uma série...

Inmet aponta que quase todo Piauí está sob alerta para chuvas intensas; veja a previsão

Há risco de falta de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. Ao todo,...

Maioria do STF mantém Moraes, Dino e Zanin em julgamento de Bolsonaro

Até o momento, sete dos 11 ministros se manifestaram A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta...

Bancos são multados pelo Ibama por financiar desmatamento ilegal no Cerrado do Piauí

Operação Caixa-Forte autuou instituições financeiras que concederam crédito a fazendas embargadas no Piauí, Maranhão e Tocantins. O Instituto Brasileiro do...
spot_img

Guadalupe entrega kits de enxoval para gestantes no Programa Mamãe Bebê durante a Semana da Mulher

Por Gleison Fernandes. Na manhã desta quarta-feira, 19 de março, como parte da programação da Semana da Mulher, a Prefeitura...

Debates sobre a saúde avançam na XII Conferência Municipal de Guadalupe

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A XII Conferência Municipal de Saúde de Guadalupe teve início na noite desta...
spot_img

Posts Recomendados