Me perguntei o que dizer neste momento para tentar expressar o que significa esses seres humanos especiais, que são a forma mais pura e verdadeira do AMOR.
Não pensei que este segundo domingo de maio de 2020 fosse ser tão diferente, ao ponto de não podermos estar ao lado de cada mãe, sem ao mesmo tempo pôr em risco a sua saúde.
Não poderemos fazer o tradicional almoço ou àquela saída em família para homenagear as nossas guerreiras.
Este isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus trouxe consigo a distância física, e necessária, entre famílias e amigos. A saudade, palavra em português intraduzível para os demais idiomas, não pode mais acabar em um grande encontro com abraços, sorrisos, beijos e lágrimas de felicidade em cada lar.
Como dizer então EU TE AMO MINHA RAINHA, levar talvez um simples presente, ou ser aquele presente que muitas vezes se tornou ausente.
O meu maior presente neste dia para a minha mãe, para a sua mãe, para a mulher que mesmo sem dar à luz se tornou mãe, a você MÃE GUADALUPENSE EM ESPECIAL, é que este vírus que nos distanciou, vá embora o mais rápido possível, para que possamos novamente nos confraternizarmos juntos.
ESTE É O MEU PRESENTE E DESEJO PARA TODAS ÀS MÃES
Deus abençoe a cada uma de vocês mães
Vereador Adão Moura