O convênio foi assinado na manhã da quarta-feira, 16.
Na manhã da quarta-feira, 15, foi assinado o convênio da prefeitura de Floriano e a Associação Atlética Corisabbá, no valor de 110 mil reais.
Faltando apenas um jogo para equipe florianense na atual edição do Campeonato Piauiense, o prefeito Antônio Reis, assinou o repasse de R$110 mil reais, o repasse foi feito pela prefeitura com ajuda das emendas parlamentares dos vereadores.

Por meio das redes sociais o prefeito Antônio Reis, destacou que o repasse é uma grande incentivo para que a equipe possa terminar em uma boa colocação.
Reapresenta um importante incentivo ao esporte florianense na busca por uma boa colocação no certame estadual, frisou o prefeito.
A equipe florianense enfrenta seu pior momento no campeonato, entrando na última rodada na zona de rebaixamento, e vendo a situação piorar, pois na última terça-feira, 15, o time foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI).

O julgamento foi realizado em uma sessão virtual do TJ-PI. O clube foi declarado culpado pela justiça, por 4 votos a 2, por escalar de forma irregular os atletas Wellerson (Uberaba) e Márcio Adriano, com a punição o time perdeu três pontos no campeonato e sofreu uma multa de R$ 1.000 reais.

Do Alô Piauí