Três nomes cogitados do MDB: João Mádison, Severo Eulálio ou Georgiano Neto devem entrar na disputa após o consentimento dos membros do partido.
O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) confirmou ao site OitoMeia, na terça-feira (18/10), que seu nome está à disposição do partido para concorrer na disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ele também afirmou que existe “um sentimento de unidade dentro do MDB”.
Isto é, um dos três nomes cogitados do MDB – João Mádison, Severo Eulálio ou Georgiano – deve entrar na disputa após o consentimento dos membros do partido. No entanto, o deputado diz que o diálogo sobre esse assunto será debatido após o 2º turno das eleições presidenciais.
“Inicialmente o nosso foco no momento é a eleição do presidente Lula. Todos nós da base do governo estamos empenhados em garantir a eleição do presidente Lula agora no próximo dia 30 de outubro naturalmente após isso nós vamos intensificar o diálogo”, disse.
“Há um sentimento de unidade dentro do MDB que um dos três nomes postos será o nosso candidato a presidente. O meu nome está à disposição do partido, deputado já de terceiro mandato, vamos ter senado agora, com a experiência, com a vivência que é necessária pra exercer essa função tão importante da democracia e da casa aqui. Vamos buscar o melhor em favor do MDB, em favor dos deputados”, afirmou.
Fonte: Oito Meia