Cidades Neidinha Lima e Edivan Miranda são diplomados pela segunda...

Neidinha Lima e Edivan Miranda são diplomados pela segunda vez, prefeita de Guadalupe e Vice

-

A diplomação é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro, para um mandato de quatro anos – 2021 a 2024.

Edivan Miranda e Neidinha Lima

A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta quinta-feira (17), na sede do Cartório Eleitoral, em Guadalupe, a diplomação dos candidatos eleitos aos cargos de prefeita, vice-prefeito e vereador.

Sede do Cartório Eleitoral

A entrega de diplomas foi conduzida oficialmente pelo juiz da 46ª zona eleitoral Dr. Marcus Antônio Sousa e Silva e pelo chefe do Cartório Eleitoral,  Antônio Jorge dos Santos Filho, que também seguiu com a finalização do ato de entrega dos diplomas ao lado da representante da Junta Eleitoral Virlania Mousinho e Marcos Aurélio.

Em virtude da situação da crise sanitária causada pela pandemia, a diplomação aconteceu em um formato diferente, sem solenidade pública. Os candidatos eleitos e suplentes dos municípios pertencentes a 46ª Zona Eleitoral foram convocados a receberem seus diplomas no Cartório Eleitoral, em horários agendados, para evitar a ocorrência de aglomerações.

A diplomação é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro, para um mandato de quatro anos – 2021 a 2024.

Neidinha Lima

A prefeita reeleita para o segundo mandato, disse ao Portal Cidade Luz que o sentimento é de responsabilidade. “O sentimento é de muita responsabilidade, pela confiança depositada em mim mais uma vez para conduzir nosso município, e também pelos desafios, principalmente, nesse cenário de pandemia pelo qual estamos passando, mas com a experiência adquirida nos últimos anos, vamos continuar trabalhando e trilhando o caminho do desenvolvimento de Guadalupe”, frisou.

A atual prefeita obteve 3.929 votos, no último dia 15 de novembro, o que corresponde 59,64% dos votos válidos, e ficará a frente do executivo municipal até dezembro de 2024. A maioria foi de 1270 votos, em cima da chapa derrotada de Wallem Mousinho e Surama Martins.

Vereadores eleitos e diplomados

1ª lugar : Dr. Dilson (PSD) com 594 votos

2ª lugar: Hélvia Almeida (PSD) com 574 votos

3ª Lugar: Luciana Martins (PSD) com 539 votos

4ª Lugar: Jesse James (PSD) com 507 votos

5ª Lugar: Francineth Costa (PSD) com 441 votos

6ª Lugar: Adão Moura (PSD) com 398 votos

7ª Lugar: Amadeu Júnior (MDB) com 398 votos

8ª Lugar: Vanusa Monteiro (MDB) com 323 votos

9ª Lugar: Odair Holanda (MDB) com 319 votos

Confira as imagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

As séries de super-heróis mais esperadas de 2021

Ação e poder na TV. Se depender das plataformas de streaming, 2021 será um ano cheio de ação e poder!...

Democrata Joe Biden toma posse como 46º presidente dos Estados Unidos

Joe Biden foi empossado nesta quarta-feira (20) como o 46º presidente dos Estados Unidos, assumindo um país profundamente dividido...

Papa Francisco dedica oração aos afetados pela covid-19 em Manaus

Manaus vive novo colapso do sistema de saúde pelo menos desde o dia 14 de janeiro, quando o estoque...

Parceria da Prefeitura de Guadalupe, Emater e Sindicato Rural fará entrega de sementes de milho e feijão para agricultores familiares

"Ao todo, 100 famílias serão beneficiadas com as sementes para o plantio" disse João Ricardo. Com relação a entrega,...

‘Voltaremos de um jeito ou de outro’, diz Trump em discurso de despedida

“Digo adeus. Amamos vocês. Voltaremos de um jeito ou de outro”, afirmou Donald Trump. O presidente dos Estados Unidos, Donald...

Pessoas vacinadas contra covid-19 serão monitoradas nos municípios do Piauí

Segundo o governador Wellington Dias, o observatório vai funcionar de forma semelhante ao Programa Monitora Covid. O governo do Piauí...

Posts Recomendados