CidadesNeidinha Lima lidera pesquisa eleitoral com ampla vantagem em...

Neidinha Lima lidera pesquisa eleitoral com ampla vantagem em Guadalupe

-

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em todos os cenários a atual prefeita leva ampla vantagem no confronto com Wallem Mousinho. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral (TSE) sob o número PI-06624/2020, realizada no período de 04/09/2020, onde foram ouvidas 404 pessoas.

O levantamento foi feito pelo Instituto Census de Pesquisas.

Neidinha Lima

A pré-candidata e atual prefeita é a líder na primeira pesquisa de intenções de votos para prefeito(a) de Guadalupe, município que fica no extremo Sul do Piauí.

Dados

Na pergunta espontânea, onde não é citado os nomes dos candidatos, a atual prefeita Neidinha Lima sai com larga vantagem com relação ao outro nome posto, Veja abaixo:

Neidinha Lima leva vantagem no confronto direto com seu oponente Wallem Mousinho. Neidinha Lima é lembrada por 46,56 %, contra 15,35% de Wallem Mousinho.

Wallem Mousinho

Neidinha Lima leva vantagem também no confronto direto com seu oponente Wallem Mousinho na pergunta espontânea, onde são citados os nomes. Neidinha chega a 46,04 %, contra 18,56% de Wallem. Portanto se consolidando na corrida eleitoral para as eleições de 15 novembro de 2020.

Rejeição Estimulada

Neste cenário, a vantagem passa a ser do pré-candidato Wallem Mousinho, que ficou com 43,32 contra 17,33 dados a Neidinha Lima.

ÍNDICE DE APROVAÇÃO

Foi avaliado também na pesquisa, realizada pelo instituto CENSUS, o índice de aprovação em relação à administração municipal e 66,58% dos entrevistados aprovaram, 24,5 % reprovaram e outros 8,91% não souberam ou não opinaram.

A pesquisa do Instituto Census foi sob o número PI-06624/2020, realizada no Período: 04/09/2020 a 04/09/2020. A pesquisa ouviu 404 eleitores residentes na zona urbana e na zona rural dia 04 de setembro de 2020, considerando o perfil de sexo, faixa etária, escolaridade e renda no município de Guadalupe do Piauí, para uma margem de erro de 5% pontos percentuais, para mais ou para menos e grau de confiança de 95%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Dr. Pessoa baixa decreto determinando retorno imediato das aulas presenciais em Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), decretou o retorno imediato das aulas presenciais em todas a rede municipal...

Fiocruz reforça tendência de queda na ocupação de leitos da covid-19

Segundo Boletim Observatório, nenhum estado está na zona crítica. Com exceção do Espírito Santo e do Distrito Federal, onde foi...

Coordenadoria Estadual da Mulher e Prefeitura de Guadalupe informam serviços do Ônibus Lilás, no próximo dia 28

A Secretaria da Mulher e da Diversidade Sexual é parceira do evento, que acontecerá na terça-feira (28), às 8h,...

Campanha de vacinação de animais começa dia 25 de setembro

No Piauí há previsão é de vacinar 502.275 cães de 226.785 gatos. A campanha anual de vacinação antirrábica de 2021...
spot_img

Pré-candidato à presidência da OAB-PI, Dr. Carlos Júnior, foi recebido por advogados durante visita em Guadalupe

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – secção Piauí, Dr. Carlos Júnior, esteve nessa última...

Nutricionista explica a importância da alimentação na depressão

Uma alimentação equilibrada e saudável não é apenas benéfica à saúde do corpo. Como aquele antigo ditado já diz,...
spot_img

Posts Recomendados