Por Gleison Fernandes – Jornalismo da UCA.
A prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, retornou à sua residência no final de semana, após realizar um procedimento cardíaco em Teresina no mês passado. Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, a gestora utilizou suas redes sociais para informar que segue em recuperação e agradecer pelas manifestações de apoio que tem recebido.

“Em casa, em Guadalupe, me recuperando e logo logo estarei 100%. Sou muito grata a Deus pelo dom da vida! Boa semana a todos!”, declarou Neidinha.
O procedimento, um cateterismo para a colocação de um stent, foi realizado para tratar obstruções nas artérias do coração detectadas durante exames de rotina. Desde então, a prefeita segue acompanhando as orientações médicas para garantir uma recuperação plena e tranquila.
A prefeita reafirmou que está otimista com sua recuperação e em breve estará plenamente restabelecida para seguir com suas atividades à frente da gestão municipal.