DestaquesPai de Anitta diz que guia espiritual fez previsão...

Pai de Anitta diz que guia espiritual fez previsão sobre sucesso

-

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mauro Machado também fala sobre o desafio que foi desconstruir a imagem da cantora: “O mais difícil foi tirar o estigma de que ela era uma funkeira passageira”

Ao longo de 9 anos de carreira artística, Anitta conquistou fãs, admiradores e parcerias nacionais e internacionais de sucesso. Antes mesmo da cantora se tornar esse fenômeno que é hoje, Mauro Machado – ou melhor, Painitto – já sabia que a filha estava predestinada a ser uma artista bem-sucedida. Isso porque um guia espiritual lhe confessou esse pensamento quando Anitta ainda era Larissa.

“Aqui em São Pedro da Aldeia, como pratico muito a minha religião, teve um guia que falou que ela seria o que é. Tanto que ela fala: ‘Pô, pai… Naquele dia, foi dito isso, que eu ia crescer, que eu ia ser isso, e só não podia abandonar a família’. Isso tudo foi me dito aos cinco anos, então ali já fiquei esperando uma situação.”

Antes de adentrar no universo pop, Anitta era adepta ao funk carioca. O pai da cantora afirma que a filha foi duramente criticada quando passou a se aventurar por outro gênero musical. Mauro conta que o mais difícil na época foi quebrar o estigma de que Anitta era uma “funkeira passageira”.

“Não existe uma hora marcante na virada de carreira dela. Ela já cantou com Jota Quest, Arlindo Criz, Roberto Carlos… O Caetano Veloso falou que ela tem uma afinação muito boa. O mais difícil foi tirar o estigma de que ela era uma funkeira passageira. E ela passou a ser a popstar que é hoje. Foram muitas nuances que ela percorreu que a fez quebrar esse estigma. Hoje, ela canta em inglês com a Madonna.”

Como pai de Anitta, Mauro já pensa sobre o fim da carreira da filha. Ele diz que pede aos guias espirituais para que ela esteja preparada emocionalmente quando não precisar mais lidar com o sucesso. Apesar disso, Mauro acredita que a cantora é bastante consciente quanto ao assunto.

“Nessa trajetória toda, o que mais espero, e mais quero, é que quando os holofotes começarem a se apagar, se apagarem, ela esteja preparada para não ser o foco da atenção. Isso é o que peço muito. Quando passar, e se passar, que ela esteja muito preparada. Sei que ela já está preparada para isso.”

As informações são do GShow

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Dr. Pessoa baixa decreto determinando retorno imediato das aulas presenciais em Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), decretou o retorno imediato das aulas presenciais em todas a rede municipal...

Fiocruz reforça tendência de queda na ocupação de leitos da covid-19

Segundo Boletim Observatório, nenhum estado está na zona crítica. Com exceção do Espírito Santo e do Distrito Federal, onde foi...

Coordenadoria Estadual da Mulher e Prefeitura de Guadalupe informam serviços do Ônibus Lilás, no próximo dia 28

A Secretaria da Mulher e da Diversidade Sexual é parceira do evento, que acontecerá na terça-feira (28), às 8h,...

Campanha de vacinação de animais começa dia 25 de setembro

No Piauí há previsão é de vacinar 502.275 cães de 226.785 gatos. A campanha anual de vacinação antirrábica de 2021...
spot_img

Nutricionista explica a importância da alimentação na depressão

Uma alimentação equilibrada e saudável não é apenas benéfica à saúde do corpo. Como aquele antigo ditado já diz,...

Pesquisa Ipec mostra Lula com mais de 20 pontos à frente de Bolsonaro

Em ambos os cenários, Lula tem mais intenções de voto do que todos os outros possíveis candidatos somados. Pesquisa Ipec...
spot_img

Posts Recomendados