Cidades Pesquisa revela que Ana Paula cresce nas intenções de...

Pesquisa revela que Ana Paula cresce nas intenções de voto em Uruçuí

-

A candidata é principal opositora do atual prefeito Dr. Wagner Coelho (PP), que tenta a reeleição.

A candidata a prefeita de Uruçuí, Ana Paula Santana (MDB), vem registrando grande crescimento nas últimas pesquisas e chegando quase ao empate técnico com o atual prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho (PP), que disputa a reeleição.

O nome da candidata, que já foi prefeita de Sebastião Leal e esteve a frente de várias secretarias de Estado, vem se destacando em três pesquisas de institutos diferentes realizadas nos últimos dias.

Ana Paula Santana

Em pesquisa realizada pelo Instituto Data o Dia, no período de 09 a 10 de outubro, a candidata Ana Paula aparece com 31% das intenções de voto, atrás somente de Dr Wagner Coelho (PP), que aparece com 40,25%. Em outra pesquisa, realizada no período de 18 a 19 de outubro pelo Instituto de Pesquisa Estimativa, Ana Paula também registra crescimento, com 34% das intenções de voto, com a diferença de apenas 7 pontos do seu adversário.

O crescimento de Ana Paula também foi registrado em outra pesquisa realizada no mesmo período, pelo Instituto Datamax, nos dias 18 a 19 deste mês. Nessa pesquisa a candidata subiu ainda mais, aparecendo com 42,33% das intenções de votos e com aprovação ainda maior, se destacando entre os demais candidatos. Na pesquisa Datamax a diferença entre os dois cai para apenas 6 pontos.

“Nós começamos abaixo de zero. Chegamos até aqui porque sabemos que o que faltava para Uruçuí era uma alternativa ao atual modelo. Nós somos essa alternativa e vamos vencer as eleições”, diz Ana Paula ao tomar conhecimento dos números das pesquisas.

O deputado Estadual Zé Santana (MDB), liderança da região e marido de Ana Paula, acredita que eleitores indecisos estão em fase de transição. “O eleitor que está indeciso virá pra Ana Paula. Ele já votou no Wagner, até pensava em votar novamente, mas desistiu. Ele quer mudança e Ana Paula representa essa mudança pra melhor”. Afirmou Zé Santana (MDB).

Ana Paula é do MDB, o vice Zé Humberto é do PT e a chapa conta com o apoio do Governador Wellington Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Bolsonaro vai ao Congresso e apresenta projeto para vender os Correios

O projeto define o marco regulatório para o setor postal e possibilita a desestatização da empresa. O presidente da República,...

Raríssimo, pinguim-rei amarelo é fotografado em ilha do Atlântico Sul

O fotógrafo belga Yves Adams foi o responsável por capturar a imagem rara (talvez, única) de um pinguim-rei sem...

Gordura localizada: Três dos piores alimentos para a barriga

Existem alguns alimentos que parecem causar um aumento de peso quase instantâneo. Sim, falamos sobre a temida gordura da...

Imposto de Renda 2021: entrega da declaração vai de 1º de março a 30 de abril

A declaração do Imposto de Renda é obrigatória para aqueles que receberam em 2020 mais do que R$ 28.559,70. Começa...

A loja de variedades “Tem Tem” no Centro de Floriano, fica destruída após ser atingida por incêndio

As chamas começaram a se espalhar para imóveis vizinhos, incluindo a loja de eletrodomésticos Veloso e o Atacadão de...

Prefeita Neidinha acompanha Wellington Dias e decreta toque de recolher e lockdown parcial nos finais de semana em Guadalupe

A validade do decreto é de 24 de fevereiro a 04 de março. Com toque de recolher das 23h...

Posts Recomendados