A briga de Simone e Simaria ganhou novos contornos, após a matéria publicada por Keila Jimenez, no portal R7.
De acordo com a colunista, a dupla que recentemente deixou de se seguir nas redes sociais, estão sem se falar há mais de um mês. Simone até tentou fazer as pazes com a irmã, mas sem sucesso.

Ainda segundo a matéria, a cantora foi até a casa de Simaria, mas esta ameaçou até chamar a polícia para que a irmã mais nova fosse embora dali. A dupla não está mais agendando shows, e os que estão marcados, Simone está se apresentando sozinha enquanto Simaria está cuidando da saúde mental.
Tudo começou em maio, quando um áudio vazado da dupla brigando durante a gravação do Programa do Ratinho viralizou. Simaria explicou que as duas se desentenderam, mas já tinham ficado de bem.
Em junho, Simaria chegou a um show da dupla com uma hora de atraso, Simone tentou encerrar a apresentação, mas a irmã mais velha queria prosseguir com o show. No aniversário de 40 anos de Simaria, ela concedeu uma entrevista ao colunista do site Metrópoles Leo Dias, e detonou a irmã e afirmou que ela sempre tenta podá-la.

”Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo. Vencemos juntas. Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, disse.
Depois do escândalo, Simaria anunciou que vai dar uma pausa nos shows e se dedicar a cuidar da saúde mental. Desde então, Simone tem cumprido a agenda de shows da dupla sozinha.
Com informações da Área Vip