Numa rápida ação da polícia de Oeiras, foi preso por volta das 23, o homem acusado de matar a companheira a facadas, no bairro Rosário.
F. C. P. N. desferiu 3 facadas contra a sua companheira, sendo uma no peito direito, outra debaixo do braço e no pescoço. Após o crime ele evadiu-se do local, sendo preso por uma viatura da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras. Ele está preso na Delegacia Regional de Oeiras e ficará à disposição da Justiça.
Uma mulher identificada como Francisca Ferreira dos Santos, conhecida como ‘Mocinha’ foi morta a facadas pelo seu companheiro na noite deste sábado, 21, no bairro Rosário em Oeiras. De acordo com as primeiras informações, o homem identificado como ‘Chaguinha’, que seria companheiro da vítima, chegou ao local em que estavam morando, na Rua 7 de Setembro, no bairro Rosário e desferiu algumas facadas na vítima, que estava em companhia de uma neta, menor de idade. As informações dão conta de que Mocinha havia registrado um boletim de ocorrência neste sábado contra o seu companheiro por conta de agressões e ameaças e solicitou uma medida protetiva contra o companheiro. . Após praticar o feminicídio, o acusado fugiu do local. A polícia foi acionada e está em diligências com o objetivo de prender o acusado e a perícia da cidade de Picos está sendo aguardada para fazer a liberação do corpo.
Do Muraldavila