Fábio Novo revelou que vai se reunir com o médico Paulo Márcio nos próximo dias.
O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, deputado Fábio Novo (PT), afirmou que apesar do bom relacionamento com o tucano Luciano Nunes, de quem foi colega de Assembleia Legislativa, nunca conversou com ele sobre composição, aliança, nada.

Fábio Novo lembrou que Luciano Nunes votou nele, quando disputou a presidência da Assembleia Legislativa. “Nunca houve [conversa], mas eu inclusive passei mensagem para ele e disse que desejava conversar com ele. Quero conversar, ele é um bom quadro e se ele quiser conversar eu vou, por que não?”, indagou o petista, em entrevista à TV Cidade Verde, nesta quarta-feira (10).
“Politica é a arte de dialogar, inclusive com quem pensa diferente da gente. Vou conversar, sim, com o deputado Luciano Nunes e se ele quiser se somar a esse projeto de reconstrução da cidade de Teresina, cabe sim”, avisou.
Sobre a composição da chapa para a Prefeitura de Teresina, com o MDB indicando o médico Paulo Márcio como candidato a vice-prefeito, Fábio Novo afirmou que vai se reunir com o médico nos próximo dias. “Falei ontem por telefone. Vou fazer uma visita nesses próximos dias e vamos acertar esses detalhes de como ele deseja contribuir na construção do nosso plano de governo”, adiantou.
Sobre a formação de um “blocão” contra a atual gestão municipal, Fábio Novo afirmou que não trabalha com essa ideia. “Não tem essa de blocão. Quem não consegue construir um bloco grande é porque não tem capacidade de dialogar. Quem tem capacidade de dialogar vai construir um bloco de partidos e com o povo vai ganhar a eleição”, acrescentou.
Fonte: Paulo Pincel