Em boletim de ocorrência, uma mulher identificada como E.C.R. alegou que o político lhe beijou à força.
Uma mulher, identificada pelas iniciais E.C.R, registrou um boletim de ocorrência contra o prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Ela acusa o político de a beijar à força na última sexta-feira (24), no centro da cidade litorânea.
No boletim de ocorrência, a vítima alegou que estava trafegando no centro, por volta das 10h30, quando encontrou o prefeito. Neste momento, Mão Santa foi em sua direção para lhe dar um abraço, mas ela não aceitou. Conforme a denúncia, o gestor reagiu após a negativa e deu beijo na boca da mulher.
“A noticiante relata que foi vítima de assédio por parte do prefeito da cidade de Parnaíba-PI (Mão Santa); que por volta das 10:30h, trafegava no centro da cidade quando encontrou com Mão Santa e alguns seguranças; que Mão Santa foi na direção da vítima para dar um abraço, mas não aceitou o abraço e deu a mão; Mão Santa mesmo assim a abraçou forte e lhe deu um beijo na boca e ainda perguntou para a vitima se a mesma havia gostado. A vítima relata ainda que de longe ouviu Mão Santa dizendo que ela era “GOSTOSA”; Que nenhum segurança impediu o ato: Que ressalta que o beijo não foi só ‘selinho’”, consta no boletim. Em áudio, E.C.R relatou indignação com o ocorrido, alegando que nenhum dos seguranças e testemunhas interviram na ação O caso está sendo investigado pelas autoridades.
As informações são do GP1