O prefeito de Luzilândia-PI, Ronaldo Caçambeiro, foi expulso do velório do vigia Josué Lima, na sexta-feira (17/05), que acabou morrendo por conta de um acidente de trânsito.

O vigia prestava serviços em um posto de saúde e estava há 5 meses sem receber e tinha ido a uma festa do Morro do Chapéu fazer um “bico, pois ele tem um filho de 2 meses e estava precisando de recursos. No deslocamento o homem acabou sofrendo um acidente.
No velório, a viúva disse ao prefeito que se tivesse pagando o salário do marido em dia, ele não tinha necessidade de fazer um “bico”.

O Prefeito Ronaldo Gomes foi praticamente expulso do velório do vigia Josué Lima, pela esposa do falecido. A questão é que o Segurança Prestava Servicos no posto de saúde do matadouro e estava há 5 meses sem receber e tinha ido a essa festa do Morro do Chapéu fazer um bico pois tem um filho de 2 meses de nascido e estava precisando de recursos. A viúva disse pro Prefeito se tiver pagando o salário do marido, não tinha necessidade de fazer um bico. Mas um fato lamentável dessa triste história da pior administração da cidade de Luzilândia.
Com informações do Luzilândia de Luzia